Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
My Growler lança linha My Keg, o growler em versão inox com sistema de extração próprio
26/10/2018

A My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg. Com material exclusivamente resistente e leve, os kegs não permitem entrada de luz, como no de vidro, e se destaca também pela conservação do líquido. Além disso, existe a experiência gerada devido a extração da bebida com o CO², trazendo a mesma vivência de quando o consumidor bebe direto do barril ou na cervejaria.

O grande destaque do My Keg é o sistema de extração do chope. Fácil de usar, com ele o consumidor não precisa mais alugar os barris tradicionais de 30 litros, que necessita de chopeira e de uma quantidade maior de CO². Em relação ao preço, o growler é mais econômico, isso porque a quantidade do líquido é fracionada, evitando ainda desperdício. E ainda dá mais liberdade ao consumidor de escolher mais de um estilo, sem se limitar a uma única opção.

Agora os minis kegs são uma nova opção disponível no mercado para os amantes da bebida, ficando entre os growlers tradicionais e os barris. “Lançamos essa linha para oferecer novas experiências aos cervejeiros. Agora eles podem escolher qual growler mais combina com ele. Tudo depende de qual é a necessidade e qual experiência o consumidor gostaria de ter”, conta Rodrigo Fernandes, fundador da My Growler.

Em seu e-commerce, a empresa disponibiliza growler de inox com capacidade de 2, 4 ou 8 litros. O sistema de extração pode ser com torneira picnic, torneira americana e torneira italiana, acompanhadas do regulador de pressão standard ou premium. Os itens também são vendidos separadamente para que o cervejeiro monte o growler de acordo com seu estilo de vida. A My Growler entrega para todo o Brasil.

Acesse: https://www.mygrowler.club/

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia