O evento – que acontece de 29 a 31 de agosto, em Gramado – tem o objetivo de reunir o setor chocolateiro, promovendo o mercado do chocolate no Brasil, com foco na região sul do País, e fortalecendo o segmento de chocolate artesanal com o conceito de chocolate Gourmet.
Em sua segunda edição, a Feira Brasileira do Mercado de Chocolate – Febrachoco vai abrir espaço para a “Agenda de Negócios”, rodadas de conversação e negociação entre empresários, expositores e visitantes, focadas em todo o segmento de chocolate.
Para participar da “Agenda de Negócios” é necessário se inscrever no site do evento (www.febrachoco.com.br), especificando a necessidade de um agendamento prévio para as rodadas.
Além da “Agenda de Negócios”, a feira terá outras atrações interessantes, como o Espaço Gourmet, o Salão do Sorvete e a final do Concurso de Receitas de Chocolate Gourmet. Paralelamente, também acontecerá o Congresso Latino Americano do Chocolate – ChocoLatino, que debaterá e avaliará trabalhos e tendências do mercado de chocolate e suas diversas aplicações na indústria de alimentação.
A Febrachoco conta com apoio da Prefeitura Municipal e da Associação das Indústrias de Chocolate Caseiro de Gramado - ACHOCO, além de patrocínio da Harald Chocolates.
Mais informações:
Gramado é o principal pólo de chocolates artesanais do país e a Febrachoco a maior feira profissional do setor, que tem a missão de consolidar o segmento. Neste ano, ela acontece de 29 a 31 de agosto, na ExpoGramado. Para mais informações sobre a Febrachoco e o ChocoLatino, acesse o site oficial da feira: http://www.febrachoco.com.br.