Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Omakase a Quatro Mãos faz sucesso entre amantes da culinária japonesa
20/02/2020

Criado para agradar aos paladares mais exigentes, o Menu Omakase a Quatro Mãos do Kaizen Japanese Food, lançado no último dia 7 pelo restaurante, já é sucesso entre os amantes da culinária japonesa contemporânea de Campinas e região. Elaborado em formato colaborativo pela chef Jaqueline Katecare com o masterchef Fernando Kawasaki, essa novidade do restaurante campineiro poderá ser provada apenas até o dia 29 de fevereiro. 

E a falta de tempo não será desculpa para quem quer conhecer o novo Menu. O Kaizen irá manter suas portas abertas em horário normal durante os quatro dias do Carnaval. Para aqueles que preferem deixar a folia de lado e aproveitar a folga para fazer algo diferente, o Menu Omakase a Quatro Mãos é uma excelente opção. Vale destacar que que o Omakase é uma degustação em 10 etapas, que exige do cliente um tempo mínimo de 1h30, para viver a experiência completa de cores e sabores. Uma excelente pedida para quem busca um programa alternativo ao Carnaval em Campinas.

Destaques

Jaqueline Mechi Katecare, formada em Ciência dos Alimentos pela Esalq/USP, e Fernando Kawasaki, participante da segunda edição do "Masterchef", em 2015, e do programa "Masterchef – A Revanche", exibido no ano passado na Band, idealizaram o cardápio dessa edição com os melhores ingredientes da estação e técnicas da culinária japonesa contemporânea.

Nesse especial a Quatro Mãos, as estrelas do Menu são o Atum Wellington (atum bati do Sul envolto em fatias de presunto cru, cogumelos paris e massa folhada, acompanhado de creme de shimeji) e a sobremesa Petit Gateau de Matchá (chá verde japonês), servido com sorvete de gengibre. Vale destacar também o Tatar de Otoro com ovas de caviar Mujol, acompanhado de pão de fermentação natural, e o Mini Polvo Grelhado com Mini Legumes Orgânicos e Batatinhas Bravas.

OMAKASE

Lançado em 2016, o Menu Omakase do Kaizen chega ao seu quarto ano de vida com grande sucesso entre os visitantes do restaurante. As 10 etapas trazem diferentes pratos, com um combinado de sushis exclusivos, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa. A cada edição, novos pratos são pensados para surpreender os clientes. Além das versões Primavera, Verão, Outono e Inverno, o Kaizen já brindou seus frequentadores com a edição Sabores do Mundo, que mesclou a culinária japonesa contemporânea com toques da gastronomia da França, Itália, Coreia e Espanha.

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio Aceita todos os cartões de crédito e débito

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia