Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Simetria Restaurante oferece Jantar Enogastronômico de Inverno
25/07/2019

Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, firmou mais uma parceria com o sommelier Juarez Donizete para realizar, no próximo dia 26, o Jantar Enogastronomico de Inverno. Pensado especialmente para o público de Indaiatuba e região, o evento tem início às 19h30 e dará aos visitantes a oportunidade de harmonizar os pratos da noite com as sugestões do sommelier.

O jantar será servido em formato de buffet e o sommelier Juarez Donizete irá explicar a harmonização de cada vinho com os pratos preparados pelo chef Ricardo Cleto. Da entrada à sobremesa, será servido um vinho específico para cada momento do jantar.

O Jantar Enogastronomico de Inverno começa pelo buffet de entrada com deliciosos frios, queijos, antepasto de berinjela, salada de folhas frescas, ceviche e pães especiais. O vinho indicado para harmonizar com as entradas será o vinho branco Trivento Reserve Chadonnay.

Para os pratos principais, o chef Ricardo preparou três saborosas opções: começando pela Sopa Cremosa de Cebola, que poderá ser acompanhada pelo vinho tinto Origem, Famiglia Valduga Cabernet Sauvignon. O público também pode optar pelo Risoto de gorgonzola com pera caramelizada, preparado para harmonizar com o vinho tinto Terrazas Altos De Los Andes Malbec ou o Risoto com ragú de rabada e funghi seco, que harmonizará perfeitamente com o vinho tinto Franc Beausejour Bordeaux.

Para encerrar o jantar, o buffet de sobremesas incluí o tradicional Pudim e Quindim do hotel, frutas laminadas, bolos recheados e doces em compotas, que contarão com o Espumante Salton Séries Moscatel para a harmonização.

Ao final da experiência enogastronomica, o público poderá adquirir outros vinhos para consumo e harmonização com outros pratos do buffet.

O ingresso para o evento é R$95 por pessoa, até o dia 19/07 e R$120 por pessoa a partir do dia 20/07. As reservas devem ser realizadas mediante pagamento antecipado pelo telefone: (19) 2117 6600.

 

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz um buffet completo com o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. Sob comando do chef Ricardo Cleto, a casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, o Simetria Restaurante oferece a tradicional feijoada do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Reservas e informações: (19) 2117-6615

Visite: http://royalpalm.com.br/royal-palm-tower-indaiatuba/gastronomia/

@simetriarestaurante

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia