Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Simetria Restaurante organiza Feijoada Beneficente para Apae
03/05/2019

Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, convida os hóspedes do hotel e os moradores da cidade de Indaiatuba para virem participar da 1ª Feijoada Beneficente do Simetria em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no sábado, dia 04 de maio.

Toda a renda arrecadada no dia será revertida para a associação, que promove a integração de pessoas com deficiência intelectual e múltipla na sociedade através da prestação de serviços de educação, saúde e assistência social. A Apae conta com uma rede de promoção e defesa de diretos das pessoas com deficiência.

Segundo o gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, Tiago Piccirilo, ações como essas incentivadas pelo grupo, trazem mais visibilidade para a causa apoiada: "O intuito desse almoço é reunir pessoas que se importam com o próximo e querem ajudar no fortalecimento da Apae, uma associação importante para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla", reforça Tiago.

Os interessados em participar da ação, devem adquirir os convites direto com a Apae de Indaiatuba, pelo telefone (19) 3801-8896. O valor do convite é R$90,00 e está incluso o Buffet de Feijoada completo, bebidas à vontade, como água, refrigerante, cerveja nacional e caipirinha, mais a camisa do evento.

Siga o Simetria Restaurante nas redes sociais e acompanhe as novidades da casa:

@simetriarestaurante

https://www.facebook.com/simetriarestaurante/

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia