Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Restaurante Vila Paraíso oferece diversas atrações para crianças nos finais de semana
09/01/2018

As férias escolares chegaram e este é um período em que os pais dedicam mais tempo para passear com os filhos nos  finais de semana, incluindo almoço fora de casa. É ai que entra a grande dúvida: onde ir sem precisar se preocupar com o lazer das crianças e com a própria tranqüilidade enquanto almoça e passa momentos agradáveis ao lado da família e amigos. Pensando neste público com filhos pequenos, o Restaurante Vila Paraíso, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, montou um pacote de atrações que valem para o ano todo.

Instalado em uma grande área cercada de muito verde e presença constante de animais como sagüis, a casa acaba de remodelar uma área infantil com 400m2, contínua ao restaurante, onde estão instalados brinquedos lúdicos como o brinquedão de madeira. Em breve o espaço ganhará outras atrações, como um helicóptero e um trator para as crianças brincarem com a imaginação. O espaço é aberto apenas na hora do almoço.

“A proposta do Espaço Kids do Vila é proporcionar às crianças contato com a natureza, dar um tempo nos tablets e equipamentos eletrônicos e ter maior contato com atividades manuais e dinâmicas, como era antigamente”, explica a Gerente de Marketing da casa, Fernanda Barreira.

Além do Espaço Kids, o Restaurante Vila Paraíso também oferece aos sábados e domingos oficinas de Papel Machê, onde as crianças produzem e pintam  brinquedos, cada final de semana com um tema diferente. Este serviço é oferecido aos pais com um custo extra.

Outro benefício oferecido pela casa nos final de semana, sem nenhum custo, é a equipe da tradicional Casa do Chocolate. Todo sábado, domingo e feriados duas monitoras cuidam das crianças, garantindo total tranqüilidade enquanto os país e amigos conversam e almoçam. “Escolhemos a equipe da Casa do Chocolate justamente pela experiência que ela tem com crianças, seja em eventos ou em acampamentos que realizam, o que só aumenta a confiança e credibilidade junto aos pais”, afirma Fernanda.

CARDÁPIO KIDS

E quando bate a fome na criançada?  Sem problemas. O Restaurante Vila Paraíso criou um cardápio Kids especial onde são encontrados desde pratos tradicionais para este público, variado e sortido. A novidade é a inclusão do saboroso mini hamburguinho com fritas, dupla que faz muito sucesso entre o público kids.

Reservas pelos telefones (19) 3298-6913.
Estacionamento próprio, com manobristas, cortesia.
Site www.restaurantevilaparaiso.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia