A noite do primeiro sábado do mês no Parque Maeda é um prato cheio para quem curte boa música e comida japonesa: é a tradicional Noite do Sushi, e em outubro será realizada neste sábado, dia 7.
O cardápio conta com 20 tipos de sushis e 3 de sashimis. Entre os pratos quentes estão arroz, risoto de camarão, lagarto ao molho demi-glace, camarão marinado, salmão ao molho de alcaparras, canelone, 4 queijos e pernil pururuca. Além disso, haverá uma mesa de saladas com salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete.
Entre as atrações musicais estão os cantores Nobuhiro Hirata, Karen Itu, Yuka Osawa e Yuji Hiroishi, além das apresentações de Taiko e da Dança do Leão.
A compra do convite é feita diretamente no Parque Maeda, reservas devem ser feitas através do telefone (11) 2118-6200. Reservas de mesas somente para grupos acima de 5 pessoas.
Parque Maeda programa mais uma tradicional Noite do Sushi
Dia: 07 de outubro, sábado, das 20h00 às 24h00.
Preço: Convite Individual: R$ 70,00
Venda de convites: PARQUE MAEDA - Compra de convites no balcão de informação. Reservas: Pelo telefone (11) 2118-6200.
Endereço: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)
Mais Informações: Parque Maeda: (11) 2118-6200