Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
O Restaurante Vila Paraíso servirá linguado em crosta de quinoa na 9ª edição do Festival Gastronômico de Campinas
20/07/2017

O restaurante Vila Paraíso marca presença na 9ª edição do Festival Gastronômico de Campinas, que neste ano tem como tema “Um Mundo de Sabores”.  O evento começa nesta semana e se estenderá até o dia 6 de agosto, apenas no jantar de quinta, sexta e sábado, dias de funcionamento da casa. Seguindo a diretriz do Festival, o Chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha do Vila Paraíso, elaborou um menu diferenciado que tem como prato principal o filé de linguado, um peixe de águas salgadas encontrado na costa brasileira.

O linguado do Restaurante Vila Paraíso será servido em crosta de quinoa, montado sobre uma cama de purê de batata, guarnecido ainda de banana da terra grelhada, conferindo um toque todo especial ao prato. Para a entrada, o Chef escolheu um Aipim (mandioca) de mil folhas, que será apresentado em um formato totalmente diferente e promete surpreender os clientes. E para fechar o cardápio, a sobremesa será Pudim de Leite, receita de sua avó, um dos doces mais tradicionais da culinária brasileira, além de remeter à lembrança de uma sobremesa caseira. O combo completo custará R$ 54,90, somente para o jantar.

O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os freqüentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família. Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais. A casa também oferece música gratuita nas noites de quinta (MPB), sexta (Jazz) e sábado (MPB).

Faça sua reserva pelo telefone (19) 3298-6913
Estacionamento próprio, com manobristas, cortesia.
Acesse  www.restaurantevilaparaiso.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia