Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Miolo conquista prêmios na London Wine Fair
22/05/2012

 

            A Miolo Wine Group comemora duas importantes premiações anunciadas na manhã de hoje (22/5) na  London Wine Fair. O espumante Miolo Brut Millésime 2008 recebeu medalha de ouro, e o Miolo Family Vineyards Pinot Noir 2009, medalha de prata, no Sommelier Wine Award, um dos mais importantes concursos de vinhos do Reino Unido direcionado para o setor on-trade.

            A empresa também destacou-se no 2012 Decanter World Awards, promovido por uma das mais importantes publicações mundiais do vinho. O  Alísios do Seival Pinot Grigio Riesling e o Alísios do Seival Tempranillo Touriga  ganharam medalha de bronze, e o Merlot Terroir, medalha de commended (recomendado/elogiado).

            O Sommelier Wine Award foi criado para apontar os melhores vinhos disponíveis para hotéis, restaurantes e bares no Reino Unido. Os produtos destacados no concurso formam uma lista que reúne  rótulos ideais para estabelecimentos como restaurantes, bares e hotéis, ajudando-os na escolha de vinhos de qualidade em qualquer segmento de preço.  O guia do SWA, publicado todos os anos, tornou-se uma importante fonte de referência para os profissionais do setor.

            Já o Decanter World Awards destaca vinhos do mundo inteiro. Em sua 9a edição, avaliou mais de 14 mil rótulos. Mais de 200 comerciantes de vinho sommeliers, jornalistas e autores, incluindo 54 Masters of Wine e 11 Master Sommelier,  participaram da seleção. “Essas menções foram muito importantes para a Miolo pela pela relevância de ambas especialmente no Reino Unido, região que temos apostado bastante”, afirma a gerente de relações internacionais da Miolo, Morgana Miolo. 

            Para consolidar sua presença na Inglaterra, a Miolo participa da London Wine Fair, que acontece de 22 a 24 de maio em Londres, onde apresenta os vinhos lançados no Brasil durante a Expovinis em abril Tannat Vinhas Velhas e Shiraz Testardi, este classificado entre os Top Ten do evento.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2025 Gastrovia Turismo e Gastronomia