Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Havanna traz os tradicionais panettones com um exagero de doce de leite e em caixas desenvolvidas para presentear neste Natal.
04/11/2016

Para quem adora doce de leite, os panettones Havanna são uma ótima opção para saborear e celebrar as festas de final de ano com amigos e a família. A tradicional marca argentina Havanna apresenta panettones com um exagero de doce de leite e em caixas desenvolvidas para presentear neste Natal.

Sucesso da Havanna, os panettones são produzidos no Brasil especialmente para o paladar brasileiro através de uma receita exclusiva para a marca. Para este Natal, Havanna traz os tradicionais e já consagrados, como o Panettone recheado de Doce de Leite, feito com massa branca úmida e exagero de recheio; Panettone recheado de Doce de leite com Gotas de chocolate (ambas as opções encontradas nas versões 130g e 700g); mini panettone Limone com massa lisa e recheio sabor trufado limão (130g). Panettone tipo Genôves com Damasco, Ameixa e Uvas Passas, Coberto com Amêndoas, Crosta de Castanha de Caju e Confeitos de Açúcar (500g). Além dos Bombons de chocolate ao Leite com recheio de Doce de Leite (120g), em uma embalagem especial de Natal.

As embalagens dos Panettones Havanna trazem um novo conceito de charme e sofisticação à linha de Natal deste ano com cores vibrantes e atraentes, que remetem à tradição da marca, prevalecendo o amarelo e o dourado. O nome da HAVANNA é evidenciado em dourado. As embalagens foram feitas com matérias primas de alta qualidade e acabamentos sofisticados.

Outra novidade são as novas sacolas com um design elegante e luxuoso, desenvolvidas com duas variações de cor: amarelo e verde, ambas com o logo Havanna em Hot Stamping de efeito metalizado nas duas faces da sacola. Seguindo o mesmo conceito das novas sacolas, foi desenvolvido exclusivamente para o Natal a “Mini Sacola para os Alfajores Solitos Havanna”, que tem como objetivo oferecer aos clientes que optam em comprar apenas um produto solito, uma opção de sacola presente para este produto e que servem ainda para deixar a decoração natalina ainda mais bonita, já que podem ser utilizadas como enfeite para a árvore de Natal.

Desde 2014, a marca iniciou um processo de expansão por meio do modelo de franquias e já conta com 45 lojas localizadas em nove estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina e Bahia), sendo 14 próprias e 31 franquias.

Todos estes produtos estão disponíveis em todas as lojas Havanna e também pela Loja Virtual. Visite o site e encontre a loja mais próxima de você: http://www.havanna.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia