Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
1ª Hamburgada no TR3S acontece neste domingo
29/10/2016

Hambúrgueres 100% bovinos, acompanhados de molho pesto de manjericão, bacon, catupiry, creme de gorgonzola e saladas fresquinhas invadem o TR3S Cerveja Música Arte Café, localizado dentro da Toca da Vila, no Cambuí, em Campinas, neste domingo, 30, a partir das 16h. A edição de estreia da Hamburgada no TR3S vai oferecer três sabores de lanches artesanais preparados pela 67 Home Burger, parceira do bistrô no projeto.

“Quem não gosta de saborear um bom hambúrguer? Acho difícil encontrar alguém que não se renda. É quase unânime. A ideia da Hamburgada no TR3S é oferecer um lanche de qualidade, feito artesanalmente, com ingredientes frescos e assim ampliar as boas possibilidades gastronômicas por aqui. Já temos a Quarta Árabe que é um sucesso sempre”, conta Fernanda Dias, uma das sócias do TR3S, ao lado de Gaia Maria.

A 1ª edição da Hamburgada no domingo vai contar com três opções de hambúrgueres (67 Salad Pesto, 67 Bacon e 67 Gorgonzola) preparados com 140 gramas de carne bovina, grelhados em uma churrasqueira Char Broil. Quem comanda a chapa e assina os lanches são os sócios da 67 Home Burger, a chef Ana Paula Marcelo e Eduardo Stegun.

Os valores de cada hambúrguer ficam entre R$ 20 e R$22. Durante o evento, será possível harmonizar os lanches com as cervejas especiais da carta de cerveja do café, com o auxílio da beer sommelier Fernanda. “Depois da estreia neste domingo, a Hamburgada entra na programação semanal do TR3S e será realizada toda quinta-feira à noite. Uma vez por mês, teremos a edição aos domingos”, completa Fernanda.


Hamburgada no TR3S
Dia: domingo, dia 30 de outubro
Horário: 16h

TR3S Cerveja Música Arte Café
Rua Santos Dumont, 506, Cambuí, Campinas
Horário de funcionamento: de terça a quinta-feira, das 9h às 18h, e de sexta-feira a domingo, das 9h à meia-noite.

Acesse: https://www.facebook.com/tr3scma/?fref=nf

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia