No comecinho do outono, quando as montanhas já estão nevadas, os animais descem em busca de comida – para a alegria dos visitantes, que podem observar pumas, guanacos e raposas, entre muitas outras espécies selvagens. Além disso, nessa época as temperaturas ainda estão amenas, as trilhas do parque estão tranquilas e a vegetação se enche de tons incandescentes de vermelho e amarelo.
Para os amantes da fotografia, o safári fotográfico promovido pelo Tierra Patagonia é uma oportunidade única de conhecer a biodiversidade da região e, ao mesmo tempo, aprender técnicas fotográficas com a especialista Pía Vergara, que guia grupos em excursões diárias pelo Parque e em uma navegação pelo lago Grey.
Onde ficar?
A dica para hospedagem é o Tierra Patagonia Hotel & Spa. Idealizado para proporcionar conforto, bem-estar e integração à natureza exuberante da região, o Tierra Patagonia Hotel & Spa tem 40 apartamentos, sendo 3 suítes e 37 habitações duplas superiores, com possibilidade de conexão para formar apartamentos familiares para até seis pessoas. Todos oferecem amenities L’Occitaine, vistas para o lago e aquecimento.
O programa inclui cinco noites no Tierra Patagonia Hotel & Spa, translados de ida e volta para o aeroporto de Punta Arenas, todas as refeições, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e uso das dependências do Uma Spa. As datas de saída nessa época são 1º e 21 de abril.
Mais informações pelo site: www.tierrahotels.com