Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
LES 3 BRASSEURS comemora dois anos no Brasil!
26/11/2015

No sábado, dia 28 de novembro, a Les 3 Brasseurs comemora dois anos no Brasil. Única da rede na América do Sul, localizado em São Paulo, no bairro de Itaim Bibi, o brewpub francês Les 3 Brasseurs conta com mais de 50 filiais pelo mundo. E para comemorar a data, a casa oferecerá, das 17h às 18h, uma rodada de chopp Blonde de cortesia. E os primeiros 300 clientes que chegarem a 3B ganharão um chaveiro personalizado.

Os dois pratos mais pedidos na casa, nesses dois anos, são o ‘La Parmigiana’, fettuccine preparado dentro de uma roda de parmesão, com azeite trufado, flambado e servido com molho forestière – R$ 42,00 (por pessoa) e o ‘L’Épée’, maxi espeto de filet mignon grelhado e flambado, servido com batatas gratinadas ou molhos e batatas fritas – R$ 120,00 (duas pessoas).

Artesanais e preparadas dentro da microcervejaria, as cervejas da 3B são uma tentação aos amantes da bebida. São seis tipos, além das sazonais por temporada. A mais vendida é a Blonde, da família Pilsen, com coloração dourada, refrescante, frutada e com teor alcoólico de 4,7% vol. e 22 IBU. Foi medalha de Prata no Concurso Geral Agrícola de Paris 2014. Em seguida na preferência dos clientes vem a Blanche, feita de malte de cevada e trigo, é levemente ácida e turva. Tem 4,7% vol de teor alcóolico e 18 IBU. Recebeu a Medalha de Ouro no Mundial 2006 da Cerveja de Montreal, Forquetede Ouro no Museu Francês de Cervejaria 2011 e Medalha de Prata no Concurso Geral Agrícola de Paris 2014 e 2015.

O cardápio apresenta deliciosos pratos que possuem inspiração francesa com um toque brasileiro. No almoço é servido o menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser. Além de petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h, a casa oferece ainda double chopp e petisco. “A casa possui um movimento intenso, tem dias lotados, como aos finais de semana onde sempre indico que os clientes façam sua reserva. Depois de um determinado horário a fila de espera é em média de 1 hora”, comemora Laurens Defour, diretor do Les 3 Brasseurs Brasil.

Ao visitar a Les 3 Brasseurs, o cliente certamente tem uma experiência incrível com o clima aconchegante da casa e com a qualidade das cervejas produzidas no local.

Informações: www.les3brasseurs.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia