Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Indaiatuba
02/12/2014

Indaiatuba será a próxima cidade a receber uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com. A décima loja será inaugurada no dia 04 de dezembro na Av. Presidente Kennedy. A nova unidade é a primeira da região de Campinas e a terceira no estado de São Paulo. Caraguatatuba e Piracicaba são as outras cidades paulistas que contam com lojas da marca.

“Além do grande interesse pessoal que tenho pelas cervejas premium,   observei um aumento significativo no consumo das bebidas diferenciadas em Indaiatuba. Por isso a opção pela abertura de uma franquia como a Mestre-Cervejeiro.com”, afirma Sérgio Menochelli, dono da nova unidade.  Monochelli aposta no know-how do sommelier  e fundador da rede Daniel Wolff, e nos   100 rótulos nacionais e internacionais que estarão disponíveis. Entre eles, destaque para os nacionais Invicta (Ribeirão Preto/SP), Bodebrown (Curitiba/PR), Evil Twin (Dinamarca) e DeuS Bière Brut (Bélgica).

A abertura da décima loja do Mestre-Cervejeiro.com faz parte do plano de expansão da rede. Além de São Paulo, a marca está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. Desde o início do ano, a rede dobrou de tamanho e a perspectiva é inaugurar novas unidades em Minas Gerais, Espírito Santo e no Distrito Federal e chegar a 18 lojas ainda no primeiro trimestre de 2015. “O brasileiro está em busca de sabores e rótulos diferenciados que não são oferecidos pelas cervejarias massificadas, o que explica o boom de  microcervejarias e abre excelente oportunidade de negócios para lojas como o Mestre-Cervejeiro.com”,  afirma Wolff.

Com uma população de aproximadamente 200 mil habitantes, Indaiatuba tem tudo para se tornar uma vitrine da marca nas cidades vizinhas. “Frequentemente, recebemos consultas de Campinas, Sorocaba e Americana  e temos certeza que a nova loja de Indaiatuba repetirá o sucesso da unidade de Piracicaba. “O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cervejas do mundo e está apenas no início do que podemos chamar de transformação no consumo. Apesar de um expressivo crescimento anual, o market share das cervejas especiais não chega a 1%. Nos Estados Unidos o percentual é de 17%, o que mostra o imenso potencial de mercado”, avalia o fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com.

Mestre-Cervejeiro.com Indaiatuba – Av. Presidente Kennedy

Endereço: Av. Presidente Kennedy 625 - Cidade Nova

CEP 13334-170 - Indaiatuba / SP

Mas informações: http://www.mestre-cervejeiro.com

Comentários
g3j1NCUI em 07/03/2015 às 04:08
Very valid, pithy, suctincc, and on point. WD.
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia