Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Baggio Café lança café em cápsula
22/08/2014

Inovação na dose certa. Assim tem sido a Baggio Café, empresa centenária no cultivo de grãos, que leva a seus clientes e admiradores, o melhor em café gourmet. Após lançar o Café com Cachaça, sucesso em aceitação entre os consumidores, chegou a vez do café em cápsula, mais um produto desenvolvido para os apaixonados pela bebida.

Tendência em países europeus e no mundo todo, o consumo do café em cápsula já é uma realidade no Brasil. Entre 2012 e 2013, houve um crescimento de 46,5% do produto, segundo uma pesquisa da consultoria Nielsen. Para Liana Baggio Ometto, diretora comercial da Baggio Café, o consumo das monodoses é uma tendência no mercado que veio para ficar.

Produzida com grãos 100% coffea arábica, os consumidores poderão encontrar a bebida em três versões: suave, clássico e intenso. As cápsulas são compatíveis com o sistema de extração Nespresso. “O dia a dia corrido dos brasileiros requer praticidade. Com o café em cápsula isso é possível. Vamos oferecer aos clientes, além da praticidade, um produto extremamente nobre, com três opções de torra gourmet. Todas produzidas em nossa torrefação e com controle de qualidade rigoroso. Cada blend é tratado de uma forma especifica, com perfis de torra e moagem diferenciados”, afirma o diretor industrial, Clodoaldo Iglezia.

As vendas começam pelo estado de São Paulo em locais como Casa Santa Luzia, Empório Santa Terezinha, Shopping Dom Pedro, em Campinas e Empório Cosi, em Araras. Logo depois, chega à cidade de Campo Grande pela Casa Beltrão e Porto Alegre, pela Rede Zaffari. Além disso, os produtos podem ser encontrados no site Lombas.com.br.    

“Estamos confiantes! Tenho certeza que as pessoas irão se apaixonar por mais esse projeto da Baggio. São produtos desenvolvidos com todo o comprometimento e carinho já inerentes a tudo o que fazemos. Em breve iremos aumentar o portfólio com novos blends, inclusive com os cafés aromatizados”, antecipa Liana.

Mais informações, acesse:
www.baggiocafe.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia