Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Feirinha gastronômica passa férias no Butantan Food Park
14/06/2014

A Feirinha Gastronômica, que desde agosto do ano passado acontece na Praça Benedito Calixto, está mudando temporariamente de endereço. A partir deste domingo, 8, o evento fica até o final do mês de julho no Butantan Food Park, localizado na R. Agostinho Cantu, 47.

“Em resposta ao crescimento exponencial do público a cada domingo, resolvemos atender aos pedidos e estamos nos mudando temporariamente para um lugar maior, um espaço agradável de 1400m², com mesas compartilhadas e que comporta até quatro vezes mais pessoas que o antigo”, explica Maurício Schuartz, idealizador e produtor da Feirinha Gastronômica.

A Feirinha Gastronômica segue nos mesmos moldes que acontecia na Praça Benedito Calixto, com 34 expositores e opções de comidinhas salgadas, doces e bebidas variadas.

Butantan Food Park
Inaugurado no mês de maio, o Butantan Food Park é um parque de alimentação a céu aberto, amplo, com barracas, food trucks, trailers e outros veículos que vendem comida sobre rodas. As diversas opções de comida você pode encontrar, de sanduíches a crepes e tapiocas, passando por massas frescas, comidas mexicanas e indianas até doces e produtos artesanais, acompanhados de vinhos em taça, sucos gaseificados artesanais.

A Feirinha Gastronômica
O projeto tem como objetivo ser um espaço aberto a todos e uma vitrine de novidades e experimentações de cozinheiros iniciantes ou profissionais. O evento traz toda semana 34 participantes, trocados a cada mês. Para participar, o candidato deve entrar no site e preencher um formulário com o que deseja vender e fotos do produto. Mais informações acesse: www.kqi.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia