Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Livebiz e sky transmitem primeira edição do summer break festival pela internet
04/12/2013

A Livebiz (www.livebiz.com.br) e a SKY, transmitirão a primeira edição do Summer Break Festival, por meio da fanpage da plataforma de entretenimento ao vivo da operadora no Facebook, a SKY Live. O evento, apresentado pela operadora, ocorre no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 12h, no Campo de Marte, em São Paulo.

A transmissão exclusiva, que começa às 15h30, mostrará as quatro principais atrações do festival: SOJA, banda de reggae mundialmente conhecida, O Rappa, uma das mais conhecidas e cultuadas bandas brasileiras; Incubus, um dos ícones do rock alternativo; e Dave Mathews Band (DMB), vencedora do Grammy de 2010, é a banda com os maiores recordes de bilheteria da última década.

“A SKY, em parceria com a Livebiz, transmitiu este ano vários shows nacionais e internacionais via web e nada melhor do que encerrar o ano com um festival que está sendo trazido pela primeira para o público brasileiro”, diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.
Com duração aproximada de 8 horas, a cobertura do festival na fanpage SKY Live começará alguns minutos antes do primeiro show e contará com a apresentação do ex-VJ da MTV, Rafael Losso, que comandará a exibição e os intervalos dos shows com entrevistas e vídeos exclusivos. Para esse projeto, a Livebiz contará com mais de 20 profissionais e oito câmeras de alta tecnologia.

“Este será um evento maravilhoso para fecharmos um ano tão próspero, como foi 2013, ampliamos nosso know-how que nos permitirá oferecer grandes novidades no próximo ano”, comenta Gustavo Marques, CEO e fundador da Livebiz.

Com a produção de conteúdo exclusivo durante a transmissão, com apresentação de vídeos e entrevistas, a Livebiz traz para o cenário virtual o modelo que vem sendo usado na TV por assinatura, mas ampliando seu potencial de alcance. “A transmissão terá uma abrangência sem precedentes, inerente à internet, que permite que qualquer pessoa que tenha acesso assista ao show. Isso é democratizar a cultura e as apresentações”, acrescenta Marques.

Summer Break Festival 2013

Data: 7 de dezembro 2013
Transmissão on-line: facebook.com/skylivebr

15h30 - SOJA
17h15 – O Rappa
19h00 – Incubus
21h00 – Dave Matthews Band

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia