Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE COMPRAR?
Coleção Shakkei Rosé da Veuve Clicquot para o Dia dos Namorados
05/06/2013

Obra de arte inspirada na pintura de paisagem japonesa, Shakkei é a nova coleção Rosé da Veuve Clicquot para o Dia dos Namorados. O seu champagne Veuve Clicquot envolvido pelas icônicas flores da primavera! A arte Shakkei é um tributo à clássica arte do paisagismo japonês e à renovação da natureza. 

O SHAKKEI BOX traz a garrafa de Veuve Clicquot Rosé em uma delicada embalagem térmica que mantém a temperatura do champagne perfeita para consumo por até 2 horas. Portátil e fácil de transportar, uma maneira especial de manter sua garrafa Veuve Clicquot Rosé gelada.

O KIT SHAKKEI é composto por uma prática e divertida caixa de presente envolvida por gráficos florais sofisticados, com uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé e duas flûtes de champagne. Tudo pronto para o brinde especial que a data merece. Ao ser aberta, a caixa remete à figura do tradicional kimono japonês.


Shakkei Box ou Kit Shakkei estilosamente potencializam o prazer de degustar um champagne Veuve Clicquot Rosé em qualquer lugar.

A Alegoria Floral
O buquê refrescante de Shakkei está à espera do apreciador de Veuve Clicquot, instigando os sentidos através do sabor, da embalagem e dos aromas. Com a delicada florescência Rosé, o design da coleção Shakkei incorpora as flores japonesas da primavera, a longevidade do bambu, o luxo da hanaguruma e o tom violeta das uvas da região de Champagne. Misturando o amarelo e o rosé, as cores da Maison, o design de cada elemento é minuciosamente escolhido, simbólico e harmonioso no puro estilo Shakkei. Sua florida alegoria é baseada no charme da Veuve Clicquot Rosé, com generosas frutas vermelhas e toques rosé no palato.

Preço sugerido de venda, sujeito a alteração.
Shakkei Box - R$ 335,00
Kit Shakkei - R$ 475,00

Aproveite e veja o roteiro de viagens e restaurantes que preparamos para os casais nessa data especial, o Dia dos Namorados

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia