Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Calendário “Donas da Tinta 2013/2014” será lançado no 8º São Paulo Tattoo Festival
de 23/03/2013 a 24/03/2013


No mês dedicado às mulheres a Iron Works Brasil – produtos e equipamentos de tatuagem feito por tatuador, para tatuadores – inova e apresenta o calendário Donas da Tinta 2013/2014, marcando também, a oitava edição do São Paulo Tattoo Festival que acontecerá nos dias 23 e 24 de março, das 12 às 22 horas, no Centro Fecomercio de Eventos.

A mulher tatuada transmite ousadia, sensualidade e personalidade. Delicadas e donas de um estilo único buscam a valorização das formas do corpo como realização pessoal. OCalendário Donas da Tinta 2013/2014 enaltece o mês em que se comemora o Dia Internacional  da Mulher e do Evento, de Março a Março.

Idealizado por Carla Rissatto, empresária e organizadora do evento, o calendário tem o objetivo de difundir e valorizar a presença feminina que, cada vez mais, adere a essa arte não só como adorno, mas também como profissão. Dedicadas, elas representam mais segurança e cumplicidade, principalmente aos que procuram um estúdio de tatuagem pela primeira vez.

O calendário possui 14 folhas com fotos exclusivas de mulheres tatuadas e tatuadoras com seus corpos ornamentados com desenhos e símbolos significativos na vida de cada uma.

“A tatuagem evoluiu muito nesses mais de cinquenta anos no Brasil. Hoje, além de adornar o corpo, é utilizada para correções na face, camuflagem de cicatrizes e estrias. Muitas pessoas chegam ao estúdio com detalhes que incomodam no corpo ou face e, após muitas conversas e a realização do trabalho, é prazeroso ver como ela (tatuagem) os ajuda a melhorar a auto estima.” – afirma Carla Rissatto, que também é tatuadora. O lançamento do Calendário Donas da Tinta 2013/2014 será nos dias 23 e 24 de março, durante o 8º São Paulo Tattoo Festival, no Centro Fecomercio de Eventos, na Rua Dr. Plinio Barreto, 285, Bela Vista.

A venda de ingressos será feita na bilheteria do evento e o valor da entrada é de R$ 20. Estudantes que apresentarem a carteirinha da instituição de Ensino pagam meia-entrada.

Serviço
Calendário ”Donas da Tinta 2013/2014”

Lançamento: durante o 8º São Paulo Tattoo Festival
Dias: 23 e 24 de março
Horário: das 12 às 22 horas
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Endereço: R. Plínio Barreto, 235 – Bela Vista
Entrada: R$ 20,00 e meia para estudantes com carteirinha da Instituição.
Informações: (11) 3222-8049 e 2959-5575
Ou pelo site www.sptattoofestival.com.br
Estacionamento: Conveniado.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia