Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Starbucks anuncia abertura de sua primeira loja em Jundiaí
12/12/2012

A Starbucks abre mais uma loja amanhã (13). A primeira unidade de Jundiaí está no recém-inaugurado Jundiaí Shopping. A partir deste mês, a marca passa a ter 54 unidades no Brasil, distribuídas na capital paulista, Barueri, Jundiaí, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.

“Vamos fechar 2012 com 54 lojas, em 8 cidades. As novas lojas reafirmam o potencial que o mercado brasileiro oferece para a marca, e estamos empenhados em continuar a entregar aos consumidores produtos de qualidade, em ambientes aconchegantes com um atendimento personalizado”, comenta o diretor geral da Starbucks® Brasil, Ricardo Carvalheira.

“Regional Modern” foi o conceito escolhido para ambientar a nova loja. O padrão de design valoriza o clima contemporâneo e aconchegante da loja, por meio de mobiliários com inspiração regional. Há mistura de um pouco de história com modernidade, numa decoração que apresenta um mix de metal e madeira. No Brasil, por exemplo, foram escolhidos tecidos da cultura brasileira, como fibra e couro. Os materiais utilizados empregam a base local e incorporam elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível.

Por estar localizada no interior de uma livraria, a unidade do Jundiaí Shopping mostra um estilo que harmoniza com o ambiente. A Starbucks busca sempre ambientar cada uma de suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos na companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo para um café e uma leitura, longe da agitação e foi construída dentro do padrão para a certificação LEED. A nova loja conta com acesso à internet via rede Wi-Fi e música ambiente.

Serviço -  Starbucks Jundiaí Shopping
Abertura da loja dia 13 de dezembro
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Loja 264 - Jundiaí / SP – CEP 13208-056
Horário de funcionamento: Seg a sáb: 10h às 22h - Dom e feriados: 13h às 21h.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia