Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Amazon Beer lança kit com cervejas artesanais da Amazônia
27/10/2012

Presentear alguém especial não é uma tarefa fácil. Seja um amigo, namorado, marido, familiares, entre outros, sempre surgem dúvidas em relação à escolha do presente. Pensando nisso, a cervejaria artesanal Amazon Beer, localizada na Estação das Docas, em Belém do Para, apresenta um kit especial que reúne história, sabor, qualidade e ingredientes genuinamente brasileiros.

O Kit Cervejas Artesanais da Amazônia vai agradar e surpreender os apaixonados por cerveja, além de propiciar novas sensações para o paladar. O kit vem uma embalagem compacta e moderna e traz duas cervejas artesanais selecionadas, Forest Bacuri e a Witbier Taperebá, além de uma linda taça.

As cervejas do kit foram inspiradas em frutos singulares amazônicos como o bacuri e o taperebá (também conhecido como cajá). Dentro de cada garrafa há um pedacinho do Brasil e da infinita riqueza da Amazônia.
A Forest Bacuri é uma cerveja Pilsen com magistral equilíbrio entre sabor exótico e aroma delicado de bacuri. Possui teor alcoólico 3,8% vol.

Já a Witbier Taperebá, possui equilíbrio entre sabor exótico e aroma delicado de taperebá. A cerveja é leve, refrescante e possui teor alcoólico de 4,7% vol. Inovadora e empenhada em difundir a cultura cervejeira no Brasil, a Amazon Beer oferece rótulos únicos, de diversos estilos, com sabores singulares e legitimamente brasileiros.

Onde encontrar: Estação das Docas em Belém do Pará.
Saiba mais através do site: www.amazonbeer.com.br.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia