Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
"A Confeitaria" volta ao ar no Bem Simples
01/10/2012

 

Agora conduzido pela confeiteira por hobby Bruna Di Tullio, a segunda temporada de ‘A Confeitaria’ entra no ar no dia 8 de outubro, às 21h15, no Bem Simples, da Fox International Channels. Ela e um grupo de seis confeiteiros e padeiros ensinam passo a passo receitas clássicas e modernas, além de técnicas e preparos básicos da confeitaria brasileira, trazendo essa deliciosa arte para a mesa do dia a dia. São dois episódios inéditos por semana: segundas e quartas às 21h15.

Bruna Di Tullio conta que, apesar de não ser especialista, já fez alguns cursos de gastronomia e confeitaria, mas seu talento culinário vem de família. “Minha primeira e principal mestra é minha avó. Cozinheira de mão cheia, ela sempre me ensinou truques, receitas e é a responsável por esta paixão pelos doces”, revela.
O grupo de especialistas de ‘A Confeitaria’ é formado por Rogério Shimura, Diego Lozano, Karoline Scorzato, Renata Sereguetti, Joyce Galvão e Lucas Corazza. Durante o programa, eles mostram, através de seções, como os telespectadores podem se tornar verdadeiros confeiteiros.

O programa possui, ao todo, doze diferentes seções para agradar todos os gostos. Uma delas, por exemplo, ensina como fazer doces clássicos da confeitaria brasileira e internacional.  Outra, nomeada como ‘Meu Primeiro Doce’, é dedicada aos principiantes. Partindo de um doce comprado, os telespectadores podem aprender rapidamente a fazer um doce diferente.
Também há receitas para os pais brincarem com seus filhos e produzirem guloseimas saudáveis, para quem está de dieta, para quem quer presentear alguém, para quem não tempo e para quem quer aprender a fazer bons recheios.

A apresentadora afirma que se vê como representante do telespectador. “Tento sempre fazer as perguntas para os meus colegas de acordo com o que acredito que a dona de casa ficou com dúvidas ou penso em um profissional da área que queira melhorar o seu negócio”, diz Bruna.

Comentários
rogeria monteiro rodrigues em 06/10/2013 às 17:45
Gostamos muito de voces principalmente das delicias que voces fazem. Beijos familiamonteiro e rodrigues
Rosana Mattei em 05/04/2014 às 12:17
Como encontro as receitas do canal bemsimples a confeitaria que já foram ao ar.
Susana em 03/10/2014 às 01:13
Gostaria de poder receber desse programa, a receita da bolachinha integral \"tipo: FIBRATTO\". Posso aguardar? Obrigada, Susana
ana lucia a feitosa em 14/10/2014 às 20:23
gostaria de saber onde encontro as receitas do programa do 14/10/2014 porque as receitas passam muito rápido as vezes não consigo pegar pode ser mas acho que deve acontecer c muitos por favor mostre-nos como chegar as receitas diariamente muito obrigada amo o programa e preciso da ajuda de v/s !!!!!
Walkiria Lavorato em 01/05/2015 às 15:23
Por que um programa tão agradável foi tirado do ar eu esperava pra assistir os novos e as reprises também que pena.
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia