Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
American Airlines Skiclub abre temporada de inverno dos EUA,com novos destinos e voos
19/09/2012

O American Airlines SkiClub abre sua 11ª temporada no País com quatro novos destinos como opção para férias na neve: Killington, em Vermont, Kirkwood, Mammoth, e Northstar, na Califórnia. Entre as estreantes, Killington é a primeira da costa leste norte-americana a participar do AA SkiClub.

Com a chegada dos novos destinos e a crescente demanda de brasileiros buscando passar as férias nas montanhas nevadas da terra do Tio Sam, a American Airlines tratou de aumentar a oferta de voos. Em 1º de outubro, por exemplo, inaugura o segundo voo diário entre São Paulo e Nova York (JFK).

A companhia aérea norte-americana que oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA passará a operar um total de 102 frequências semanais partindo de sete cidades brasileiras até o fim do ano – hoje opera 85 voos por semana.

A partir 15 de novembro, a American Airlines passará seu voo de Salvador para Miami, com escala em Recife para um voo sem escalas. Serão cinco voos semanais, partindo de Salvador direto para Miami e de Recife para Miami. A AA também acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Miami, aumentando para dois voos diários sem escalas a partir de 15 de dezembro.

Destinos e parceiros - De olho em quem pretende viajar para curtir férias na neve nos Estados Unidos, representantes das 17 estações de esqui do AA SkiClub desembarcam no País em setembro para apresentar as novidades de cada destino e as facilidades garantidas pelo maior programa de turismo de neve para brasileiros.

São eles: Christian Knapp, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Northstar, Kirkwood e Heavenly; Annie Hemmesch, de Park City, Deer Valley e Canyons; Julianne Taylor, de Jackson Hole; Charity Banker, de Telluride, Nicolas Barrancos, de Mammoth, Joe Kozlar, de Killington, e Jenny O`Farrel, de Steamboat.

Os descontos e facilidades são garantidos pelos parceiros do programa e que na 11ª temporada serão: a MasterCard, a Hertz Internacional, a Telecall e nove operadoras de turismo brasileiras especialistas neste tipo de viagem: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, e Snow Adventure, em Belo Horizonte.

Cartão de benefícios – O American Airlines SkiClub criou mais uma maneira de os brasileiros poderem desfrutar as vantagens de comprar um pacote do programa, o AA SkiClub Membership Card. Trata-se de um cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para nosso turistas poderem aproveitar o melhor dos destinos com descontos exclusivos.

Os clientes portadores do cartão terão direito a diversos benefícios em todas as estações de esqui do AA SkiClub. As vantagens incluem descontos nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos, escolhidos cuidadosamente para atender melhor nossos clientes.

Para ter o cartão, basta fazer o cadastro na internet no endereço www.aaskiclub.com.br/index.php/cartao-skiclub/ e solicitar o cartão. Depois os associados aos AA SkiClub vão receber o cartão de benefícios em casa, com breve manual de orientação para acesso as suas vantagens.

Pacote – Para levar cada vez mais nossos esquiadores e snowboarders, o American Airlines SkiClub apresenta um pacote que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4x4 da Hertz Internacional e tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil.

Road Show – O AA SkiClub foi apresentado em São Paulo, em 17 de setembro, será em Brasília, no dia 19, no Rio de Janeiro, no dia 21. Nos eventos, será possível contatar os diretores das operadoras de turismo parceiros do programa e que vendem os pacotes do AA SkiClub com exclusividade.

Foto: Killington, Vermont.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia