Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Campeonato Paulista de Drift
22/08/2012

A três provas do final do Campeonato Paulista de Drift, sete pilotos chegam em disputa acirrada para a 4ª etapa, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, na pista do “anel” que circunda o campo de futebol do Comercial Futebol Clube, o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Sete pilotos – Diego Shimazaki [160 pontos], Tiago Romano [124], Willian Gobatto [112], Flavio Seki [104], Flávio Matsushita, Marcelo Yoshimoto e Márcio Cabeça, todos com 100 pontos – formam o grupo drifters com chances reais de conquistar a primeira temporada do 1º Campeonato Paulista de Drift. E a “briga” por esse título inédito começa a se definir na etapa de Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos, nos dias 25 e 26 de agosto próximo.

Com 180 pontos ainda em jogo, os pilotos Hélio Fausto [80 pontos], Rafael Nascimento [64], Guilherme Winand [54] e Elson Nishimura [50] também podem chegar lá, mas as chances são muito remotas. Além de vencer astrês etapas restantes, precisam torcer para que o grupo da ponta obtenha pontuações mínimas.

Depois de passar por Piracicaba, Franca e Paulínia, o Campeonato Paulista de Drift acontece em Ribeirão Preto no próximo final de semana, depois em São Paulo [outubro] e encerra a temporada 2012 em Piracicaba, no circuito do ECPA – Esporte Clube Piracicaba de Automobilismo.

  

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia