Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Giovannetti e Barbacoa são eleitos os melhores restaurantes de Campinas, respectivamente nas categorias chope e carne
16/07/2012

O Giovannetti, mais uma vez, levou o prêmio de “Melhor Chope” e o restaurante Barbacoa, também do Grupo Giovannetti, o de “Melhor Carne” de Campinas, de acordo com pesquisa realizada pela revista Veja Campinas Comer & Beber edição 2012/2013.

E não foi a primeira vez que as duas marcas faturaram os títulos. De 2004 a 2007 a choperia, com 75 anos de tradição, foi escolhida pelo júri como o “Melhor Chope”, “Melhor Sanduíche”, “Melhor Choperia”, “Melhor para Petiscar” e “Especialidade Sanduíche”. Já o Barbacoa, por dois anos consecutivos (2009 e 2010), também levou o prêmio de “Melhor Carne”.

Além dos votos dos jurados, nesta edição, o Giovannetti venceu como o “Melhor Chope” em uma eleição paralela realizada via e-mail pelo Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril. Responderam à pesquisa 592 pessoas e a marca conquistou 52,2% dos votos.

Os vencedores foram anunciados na noite do dia 12, durante evento realizado na Vert Eventos. Marcelo Mendonça, gerente do Barbacoa, foi quem subiu ao palco para receber os certificados em nome das duas marcas e arrancou aplausos.

Outra casa que conquistou títulos foi o Boteco São Bento/Campinas. A casa figurou mais uma vez entre os mais lembrados e levou os prêmios de “Melhor Carta de Drinques” e “Melhor para Paquerar”, prêmio que o bar já havia conquistado também em 2010.

                                                 
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia