Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
NaTV traz para o Brasil um novo conceito de guia de entretenimento
05/07/2012

Já imaginou ter a grade completa dos canais de TV pagos e abertos, além de toda a programação dos cinemas na palma da sua mão? E mais do que isso, compartilhar com os seus amigos o que você está assistindo? Esse é o conceito do serviço NaTV, lançado na última sexta-feira, dia 29 de junho.

Pioneiro no mercado brasileiro, o serviço é uma espécie de “Foursquare” para TV e cinema: os usuários têm acesso à programação da TV paga e aberta, dos cinemas no Brasil e podem fazer um "check-in" nos programas ou filmes que estão assistindo, compartilhando com seus amigos nas redes sociais.

Desenvolvido pelo publicitário André Franco, presidente da empresa Smart Lab, o serviço é gratuito e pode ser acessado via web ou através de smartphones, via http://natv.tv. O NaTV também está disponível na versão app para iPhone e iPad na Apple Store, em http://natv.tv/iphone.

O serviço ainda oferece aos usuários funcionalidades como lembretes, recomendações de programas relacionados ao seu perfil e um mural que mostra o que seus amigos estão assistindo.

Os check-ins, além do cunho social, também servem para construir o perfil do usuários, resultando em recomendações personalizadas de programas e podem lhes render prêmios e cupons de descontos.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia