Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
SESI Indaiatuba apresenta a exposição - Bolívia entre duas Capitais
de 02/07/2012 a 16/07/2012

La Paz é a capital administrativa da Bolívia e Sucre, a constitucional. Além de suscitar um grande debate político, essa divisão também despertou o interesse de dois fotógrafos.
Christian Montagna e Andréa Cintra viajaram por algumas regiões do país andino e registraram cenas, imagens, paisagens, situações e pessoas das duas cidades, que dividem o papel de capital da Bolívia. Os 16 registros fotográficos da dupla estarão expostos à visitação pública gratuita de 2 a 16 de julho, no SESI Indaiatuba.
De acordo com os fotógrafos, a exposição não tem pretensão de representar definitivamente esse país em algumas poucas fotografias. “Mas de recortar algumas cenas, imagens, paisagens, situações e pessoas que encontramos no caminho percorrido entre as duas cidades que dividem o papel de capital”, explicam.

Sobre os fotógrafos
Engenheiro, jornalista e fotógrafo, Christian Montagna reside em Campinas (SP). Seus primeiros trabalhos na área fotográfica foram relacionados à música - Luthier de Violas e Pé-de-Parede. Ele também assina a exposição fotográfica 12.000 km de Chile a Argentina, que circula em unidades do SESI-SP. Antes da viagem à Bolívia, Montagna fez um trabalho similar no Peru.
Andréa Cintra iniciou sua carreira fotográfica em 2002 e aceitou o colega em viagem pela Bolívia registrando momentos e paisagens, numa viagem empreendida entre algumas regiões do país que se encontravam em meio a um debate nacional sobre a questão da capital do país - ou melhor, de suas duas capitais.

SERVIÇO

Exposição Fotográfica Bolívia entre duas capitais
Local: SESI Indaiatuba - Avenida Francisco de Paula Leite, 2.701, Jardim Califórnia
Datas e horários: de 2 a 16 de julho – segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, exceto feriados
Informações: (19) 3875-9000
Entrada franca.

 

  

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia