Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
NYC & Company e Rooftop Films anunciam sessões de cinema ao ar livre durante o verão nos cinco distritos de Nova York
25/06/2012

Organizações culturais, parques, praias e mercados abertos espalhados pela cidade receberão mais de 40 projeções de filmes exibidas a céu aberto entre 21 de junho e 27 de setembro

A NYC & Company, organização de marketing e turismo de Nova York, e a Rooftop Films anunciaram que visitantes e nova-iorquinos poderão desfrutar de mais de 40 exibições gratuitas de cinema ao ar livre neste verão. Como parte de uma iniciativa que abrange os cinco distritos da cidade – Manhattan, Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island –, entre 21 de junho e 27 de setembro, Bronx Terminal Market, Coney Island Flicks on the Beach, Dekalb Market, Queens Museum of Art, Socrates Sculpture Park, Richmond County Bank Ballpark e Tompkins Square Park sediarão sessões abertas de filmes clássicos, grandes sucessos, documentários independentes, curtas e muito mais. Quase todas as sessões são gratuitas.

A partir de 10 de julho, o Bronx Terminal Market sediará atividades dedicadas a toda a família e sessões às terças-feiras, de julho e agosto. Grupos da comunidade do Bronx também prepararão festas especiais pré-filmes, para os convidados relaxarem antes das sessões de cinema.

 

Em conjunto com a Coney Island Development Corporation, a Flicks Coney Island on the Beach retorna para um segundo ano de programação de filmes clássicos e novos. Toda segunda-feira, de 2 de julho a 6 de agosto, e no sábado, 14 de julho, filmes serão exibidos em uma tela gigante de 12 metros na praia de West 10th Street, sempre ao anoitecer.

Para mais informações e uma lista completa dos filmes que serão exibidos ao ar livre em Nova York neste verão, visite nycgo.com/rooftopfilms

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia