Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Zena prepara prato especial para a Páscoa
31/03/2020

Comandado pelo chef Carlos Bertolazzi, o italiano Zena – que acaba de completar sua primeira década - apresenta sugestão especial para a Páscoa. Mesmo com seu salão fechado por conta da pandemia de Covid-19, a casa segue oferecendo sua tradicional Torta Pascoalina. Com encomendas até dia 09 de abril, a opção estará disponível via delivery ou take away entre os dias 10 e 12 de abril.  

De origem italiana, a torta é a sugestão para a Semana Santa, seja para as famílias ou para os que estiverem sozinhos nesse momento. Preparada com massa folheada em 33 camadas - uma homenagem à idade de crucificação de Cristo –, leva recheio de ricota, espinafre e ovos (R$180 – torta inteira).              

CONHEÇA O ZENA

O chef Carlos Bertolazzi abriu seu Zena em janeiro de 2009, nos Jardins, junto do empresário Dudu Pereira, para oferecer a gastronomia italiana da Ligúria, em um espaço que remete ao charme de uma vila típica italiana. Em ambiente descontraído e arejado, envolto por paisagismo, serve entradas, pratos e sobremesas feitos inteiramente no local, como seu tradicional Grissini – oferecido como cortesia -, às focaccias, saladas ou o clássico e premiado Gnocchi Zena.

Aberto direto do almoço ao jantar, o restaurante é bastante convidativo a quem quer apreciar ainda drinks de receitas exclusivas, ou vinhos, expostos em uma “geladeira de padaria” – herança do estabelecimento antecessor -, que facilita o acesso e escolha do cliente sobre seu rótulo preferido. Entre eles, está o Zena Rosso, vinho da casa produzido artesanalmente na região de Monferrato, da região italiana do Piemonte, no noroeste do país. 

ZENA
Endereço:
 Rua Peixoto Gomide, 1901 - Jardins, São Paulo – SP, 01409-003
Telefone: (11) 3081-2158
Site: http://www.zenacaffe.com.br/
Facebook: /zenacaffe
Instagram: @zenacaffe
Acessibilidade/ Conexão Wifi Gratuita / Pet Friendly

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia