Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Kaizen Japanese Food abre espaço para confraternizações
02/12/2019

O final do ano está chegando e em novembro já têm início as confraternizações de empresas e amigos, um momento de lazer e de deixar para trás os problemas cotidianos e focar no ano novo que chega. As festas de final de ano devem trazer um grande impulso para os restaurantes e bares da região de Campinas nos dois últimos dois meses do ano. Um levantamento da Abrasel RMC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região Metropolitana de Campinas) junto a cerca de 300 estabelecimentos associados aponta para uma alta de 35% no movimento na comparação com os meses normais. O crescimento esperado para 2019 é maior em relação ao mesmo período do ano passado.

A movimentação por reservas nos estabelecimentos, tanto por parte de empresas como de grupos, começou em outubro e deve se intensificar em novembro e dezembro. Para esses encontros, o ideal é estar em um lugar agradável, com boa comida e bebida e atendimento impecável, para que o evento ocorra sempre contratempos.

Pensando nisso, o Kaizen Japanese Food resolveu inovar e oferecer aos seus clientes, além do seu já conhecido padrão em excelência de pratos, drinks e atendimento, um presente para comemorar o encerramento de 2019. A cada grupo fechado de dez pessoas, em que todos consumam um festival da casa, será oferecida à mesa uma garrafa de sakê japonês Hakushika Honjoso de 750 ml, ou uma sakerinha de morango ou limão para cada membro do grupo.

Para grupos fechados de 20 pessoas, em que todos também consumam um festival da casa, será oferecida uma garrafa de sakê japonês Hakushika Honjoso de 1800 ml, ou um Signature Drink para cada um.

As reservas para grupos devem ser feitas antecipadamente, diretamente com a casa. Para quem gosta de música, às quintas-feiras acontece o projeto Kaizen Music, com atrações ao vivo no horário das 20h às 22h.

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio Aceita todos os cartões de crédito e débito

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia