Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Simetria Restaurante apresenta 2ª edição do Jantar Enogastronômico de Inverno
19/08/2019

Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, apresenta mais uma edição do Jantar Enogastronômico de Inverno, no dia 23 de agosto. O jantar, que terá início às 19h30, dará aos visitantes a oportunidade de harmonizar os pratos preparados com vinhos selecionados para a ocasião pelo sommelier Juarez Donizete.

A mesa de entrada e as sobremesas estarão dispostas no buffet da casa, juntamente com a Sopa de creme de cenoura e gengibre e, cada opção, terá um vinho indicado para ser harmonizado. Os pratos principais serão servidos na mesa, de acordo com a escolha de cada cliente. Após as degustações, o buffet continua servindo à vontade e os hóspedes e clientes poderão adquirir novos rótulos, que terão um preço especial para a noite.

O Jantar Enogastronômico começa pelo buffet de entrada que apresenta aos convidados uma mesa de frios, queijos, antepastos de berinjela, salada de folhas frescas, salada oriental com kani, cogumelos shitake e shimeji, caponata italiana de berinjela, salada de melão com presunto Parma e pães especiais. O vinho recomendado para acompanhar os pratos de entrada é o Espumante Concha y Toro Brut.

Os pratos principais serão a Sopa de creme de cenoura e gengibre, que pode ser encontrada no buffet, ideal para ser degustado com o Vinho Arrogant Frog Tutti Frutti Rouge; a Polenta cremosa com ragu de cordeiro, que poderá ser acompanhado do Vinho Tinto Reserva Perez Cruz Cabernet Sauvignon; e o Arroz de pato com rúcula, com especiarias e amêndoas tostadas, harmonizado com o Vinho Tinto Terrazas Alto de Los Andes Malbec.

A degustação chega ao fim na mesa de sobremesas que traz o tradicional Pudim e Quindim do Royal, frutas laminadas, bolos recheados e doces em compotas, que levam como acompanhamento oVinho Tinto Porto José Tawny.

Ao final da experiência enogastronômica, o público poderá adquirir outros vinhos para consumo e harmonização com outros pratos do buffet. Os vinhos servidos no jantar terão preço especial para quem participar do evento.

Para participar do Jantar Enogastronômico de Inverno do Simetria Restaurante, as reservas e o pagamento devem ser realizados com antecedência, através do Departamento de Eventos, no telefone: (19) 2117-6600. Os ingressos são R$95,00 por pessoa.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia