Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
2º Festival de Cerveja Artesanal agita Itajubá-MG com diferentes rótulos, muita comida e shows
29/04/2019

Uma das festas mais agitadas do ano chega com muitas atrações a Itajubá-MG para a tão esperada segunda edição. O Festival de Cerveja Artesanal acontece no Parque da Cidade nos dias 3, 4 e 5 de maio, sexta-feira, sábado e domingo, como um dos destaques da programação especial de aniversário de 200 anos do município mineiro, comemorado em março.

O público antenado nas novas marcas, rótulos e sabores da bebida mais consumida do Brasil, a cerveja, e fãs da gastronomia de qualidade e da boa música têm a chance de vivenciar horas de muita interação e lazer em dos mais belos cartões-postais de Itajubá. O evento traz como destaque o renomado chef Carlos Soares, que ao lado dos filhos Juan e Cadu, assinam incríveis pratos da culinária brasileira.

A infraestrutura diferenciada, segurança e espaço kids para diversão do público infantil são alguns dos diferenciais do festival, que começa na sexta-feira (3), às 17h, e prossegue até as 0h. No sábado (4) e no domingo (5), o parque recebe os visitantes das 12h às 0h. A entrada é gratuita.

Visita do chef Carlos Soares incrementa o Festival
A segunda edição do Festival de Cerveja Artesanal de Itajubá-MG conta com ao menos 15 operações. Além das mais diferentes e incríveis opções, fórmulas e sabores de "geladas", não vai faltar o cardápio especial para quem gosta de harmonizar a bebida com comida de qualidade.

Entre as atrações confirmadas está o chef Carlos Soares, um dos nomes mais conceituados da gastronomia no momento. O master chef retorna a Itajubá, onde fez muito sucesso em 2016.

Desta vez, Carlos, conhecido no mundo inteiro graças às suas receitas tipicamente brasileiras, vem acompanhado pelos filhos Juan e Cadu Soares. Juntos prometem levar ao público especialidades incríveis, como o feijão tropeiro, galinhada e baião de dois.

O cardápio do Festival de Cerveja de Itajubá ainda promete aguçar o apetite dos visitantes com diferentes sabores. Destaque para frutos do mar, a tradicional picanha argentina.  hambúrgueres e sanduíches diferenciados, itens da gastronomia mexicana, tapiocas com diversos recheios e as mais diferentes opções da chamada Comida de Boteco. Também não vão faltar opções doces, como os especiais shakes, para atender o público infantil.

 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia