Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Sugestão do chef para menu La Palette no mês de abril
05/04/2019

O La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza, apresenta as novidades da “Sugestões do Chef” do mês de abril. Os pratos, que trazem ingredientes selecionados especialmente pelo chef Daniel Valay, podem ser desfrutados por hóspedes e clientes até o dia 04 de maio e consistem na apresentação de três pratos (entrada, prato principal e sobremesa), por um valor único de R$110,00. Além do menu completo, os clientes também podem escolher os pratos de maneira individual.

A “Sugestão do Chef” começa pelo prato de entrada, que é um delicioso Creme de tomate tostado, servido com cromeski de provolone. Em seguida, o menu apresenta o seu prato principal, que é uma saborosa Cassarola de pato confitado com grão de bico, lardon defumado e cogumelos. Chegando ao fim da noite, a sobremesa preparada especialmente pelo chef Daniel Valay é o Merengue, guarnecido com cítricos e chantilly.

 

Veja também o GASTROVIA INDICA
 

O bistrô La Palette funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h e, além dos pratos preparados especialmente para este mês, ele conta com uma carta de vinhos completa para aqueles que apreciam harmonizar os sabores dos pratos com um bom rótulo. Os valores das bebidas são cobrados à parte.

Reservas e informações: (19) 2117 0925

Visite www.lapalette.com.br/

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial)

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia