Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
GASTROVIA INDICA
Pizzaria Engenho Paulista em Indaiatuba
19/03/2019

As Pizzas Premium da Pizzaria Engenho Paulista caíram no gosto dos Indaiatubanos.  A casa é tradicionalmente conhecida pela combinação de sabores, com mais de 30 opções de pizzas de massa artesanal, super recheadas com bordas diferenciadas como a vulcanno, pãozinho e rolete. Os ingredientes são selecionados, sempre frescos, utilizados em porções generosas e de altíssima qualidade.

Além do Rodízio Premium semanal no valor de R$50 (que é necessário fazer a reserva antecipada), e o serviço à la carte, a pizzaria promove eventos de harmonização com cervejas e vinhos.

 

Fomos conferir o Wine Day, uma das harmonizações de vinhos com o rodizio de pizza, algumas opções ressaltaram ao nosso paladar como a Caprese, a Zucchine Premium que combina molho de tomates, abobrinha salteada no azeite, alho-poró, palmito, muçarela de búfala, champignon, azeitonas e manjericão, a Prosciutto & Rúcula com molho de tomates frescos, muçarela de búfala, presunto parma, rúcula e azeitonas, as pizzas doces de Banana com Nutella e a Cheesecake com geleia de amora. A Crostata e o Tortano (uma espécie de pão recheado com calabresa) também são deliciosos.

 

A Engenho Paulista Indaiatuba é “Pet Friendly”, a casa tem uma área especial para você saborear sua pizza com seu pet. Mas se quiser experimentar um novo sabor de pizza sem sair de casa, faça o pedido pelo Delivery de terça a domingo das 18:00 às 23:30 pelos contatos 19 99619-0364 / 3894-5122 / 3894-5124

Tortano de calabresa

Av Fábio Ferraz Bicudo, 412, Indaiatuba Jd Esplanada. De terça a domingo das 18:00 às 00:00.

#engenhopaulistaindaiatuba #pizzariaengenho #indaiatubasp #pizzariaindaiatuba #pizzapremium #amopizza #loucosporpizza #pizzatop #apaixonadosporpizza #bordavulcao #pizzalovers #pizzagourmet #rodiziodepizza #pizzaindaiatuba #rodiziodepizza #pizzaindaiatuba #deliverypizza #deliverypizzas #pizzaemcasa #pizzariadelivery #deliverypizzaria

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia