Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
1o. Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ e o 1º Festival do Churros e Brigadeiro
15/02/2019

A WB Produções & Promoções, conhecida por eventos cervejeiros e gastronômicos traz para Indaiatuba pela primeira vez dias 16 e 17 de fevereiro das 12h às 22h, duas de suas marcas que já circulam pelo Estado de São Paulo com grande sucesso;

A expectativa é reunir amantes do bom churrasco oferecendo uma experiência única com assadores profissionais, cortes variados e técnicas diferenciadas. “O Taurus é um novo modelo de evento que possibilita a apresentação de vários cortes feitos de diferentes maneiras. Trazemos defumação, bafo, fogo de chão, parrilla e alguns outros. É uma experiência de churrasco. Já o festival de churros virou um hit pelas cidades onde passamos e é uma ótima opção de sobremesa. Essa iguaria tem se tornado cada vez mais procurada e temos muitas boas opções no mercado. Levaremos churros tradicionais, fritos, assados, com sorvete e em diferentes formatos", pontua  revela Tulio Waetge, organizador dos eventos.

O local escolhido não podia ser mais adequado. Em meio a natureza e bastante conhecido dos indaiatubanos, o Tênis Clube oferece um espaço adequado e confortável para receber dois eventos em conjunto.
Atrações Variadas com shows e forja de faca ao vivo

Os visitantes que passarem pelo Tênis, ainda poderão contar com uma boa cerveja artesanal para harmonizar com os cortes, artesanato e área kids para a criançada. É um evento familiar para passar o dia e de quebra levar seu pet.

Um dos pontos altos é a presença do cuteleiro de Sorocaba Rob Vulcan, que faz sucesso entre os grandes chefs de cozinha. Vulcan faz forja de faca ao vivo e o público pode participar. É uma das atrações mais visitadas do evento.

Uma agenda completa de shows ao vivo complementam as atrações. Uma delas é o show da consagrada Banda The Brothers com o melhor do pop rock nacional e internacional. O grupo já faz sucesso na cidade onde gravou seu primeiro DVD em 2018.  

Dentre os participantes confirmados estão os assadores e churrasqueiros: Barba Ruiva, Jimmy Burguer (burguer de Ossobuco), Sabor Caipira (comida no arado e sanduíche de Fraudão), Brasa BBQ (burguer), Pirata BBQ (Choripan e Linguiça Artesanal), Leandro BBQ (costela Fogo de Chão), Jaime Viking (Ancho e Linguiça Artesanal), The Old Truck (Costelinha Barbecue), Piporca, The Rocks BBQ e Claudião Clube do Churrasco (Varal e Kafta Recheada).

Para os Festival de Churros e Brigadeiros, já confirmaram: Churrero, Doce Delito, Amore Churros, Estação do Churros, Bono Churros, Geladinho Gourmet, Donna Kombosa Brigadeiros e Renata Brigadeiros.

Confira abaixo a agenda de shows 
Sábado
15h - Murillo Augustus - One Man Band
19h - Texas Flood
Domingo
13h - Geraldo Barbosa - One man band
18h - The Brothers

Serviço
Data: 16 e 17 de fevereiro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Entrada: R$ 5 ou 1 quilo de alimento não perecível
Local: Tênis Clube de Indaiatuba - Rodovia José Boldrini, 3.800 - Videira, 13.341-700 Indaiatuba
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Cine Topázio e M Mídia
Informações: 19 99494-2787  

 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia