Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Beer House Burgman incorpora novas porções e sanduíche ao cardápio
04/02/2019

Pensando na harmonização dos pratos com cervejas especiais e também em produtos que combinem com dias quentes, a Beer House Bergman criou novas porções e sanduíches para a sua unidade do Shopping Prado, em Campinas. Entre as novidades da casa neste inicio de ano estão o sanduíche Tá Calor, Tá Calor, o Dadinho de Tapioca, a Isca de Frango especial e a Porção de Guacamole, entre outros.

O Tá Calor, Tá Calor, como o próprio nome diz, é um sanduíche preparado na baguete com salame, queijo muzzarela, tomate, orégano, alface americana e uma maionese especial desenvolvida pela casa, que confere um sabor diferenciado para o sanduba. Este sanduíche harmoniza muito bem com uma lager, que tem um bom drinkability, corpo leve e com notas marcantes.

A Porção de Guacamole, um prato tipo mexicano que leva abacate, é preparada com ingredientes sofisticados que garantem frescor e equilíbrio a um bom Quacamole. Generosa, a porção vem acompanhada com nexos. O Guacamole harmoniza com a Witbier degustada em bares. Este estilo de cerveja tem como base na sua produção o trigo, coentro e limão siciliano que harmoniza por semelhanças, realçando os temperos.

Outra porção da casa é o Bufalo Wing. São tulipas de frango fritas e flambadas na cerveja e barbacue. Ela vem acompanhada de batata palito frita. Por ter em sua composição o barbecue e pimenta, este prato pode ser acompanhado com uma IPA, que ajuda a acentuar a picância, deixando a experiência mais agradável e apreciação completa.

Para quem gosta de carne de frango ou petiscos para acompanhar uma cerveja, a dica é a porção de Isca de frango. São tiras empanadas e fritas, crocantes, consumidas com catupiry. Esta porção pode ser acompanhada na entrada por uma cerveja estilo Weiss, onde terá uma harmonização por semelhança, já que a weiss é uma cerveja que traz no paladar este drinkability, leveza, e seu final com uma leve acidez realça o tempero.

Já as pessoas que gostam de algo mais leve, o Dadinho de Tapioca é uma ótima pedida. Esta receita é prepara com queijo coalho, muito macia e crocante, e vem acompanhada de uma geléia de pimenta especial da casa. Para esta porção, a dica é uma cerveja estilo Red, por oferecer um contraste com o prato que leva caramelo e amadeirado. Esta combinação permite uma explosão de sabores quando degustados juntos.

Acesse: https://www.facebook.com/beerhouseburgman

 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2019 Gastrovia Turismo e Gastronomia