Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Gin &Tonic Mixology Festival 2019 movimenta os Jardins do Planetário
25/01/2019

No último final de semana de janeiro, entre 24 a 27, acontece a segunda edição do Gin &Tonic Mixology Festival 2019. Mais de cinco mil pessoas circularão nos Jardins do Planetário nos quatro dias de evento.

No palco "Gin On The Rocks" terá apresentação com tributos homenageando Dave Mathews Band, Marisa Monte e Beatles. No Baixo Planetário, no Tropical Gin Stage, alguns dos melhores DJs da cidade como Nepal, Mary Lou, Felipe Guga, animam os convidados.

Do outro lado, no Gávea Ice Park, estará acontecendo simultaneamente a Pista de Patinação de Gelo para toda a família, além de salão de jogos e surpresas.

Para quem quiser prestigiar o evento e deseja degustar outro tipo de bebida, não precisa se preocupar. Vinhos, Cervejas Artesanais, e Alta Gastronomia de Rua, também têm presenças confirmadas.

''Mais do que um festival de Gin, será um encontro de amigos, moradores da Gávea e adjacências’’, revela André Barros, Idealizador do Mixology festival.

Serão oito destilarias, e um dos destaques será o bar da Tanqueray.

Serão seis opções de drinks, incluindo com o Tanqueray Flor de Sevilla, lançamento ainda super exclusivo no mercado carioca. Sofisticado e de perfil adocicado, com notas de tangerina, o novo rótulo faz do Sevilla & Tonic o drink perfeito para o verão. Os suaves tons amarelado e laranja avermelhado relembram as cores do pôr-do-sol, e seu sabor agridoce remete diretamente para os famosos laranjais do sul da Espanha. A marca acaba de ser premiada, pelo sétimo ano consecutivo, como o gin preferido dos bartenders, no Prêmio Drinks International 2019.

Para entrada, é preciso se inscrever na página do facebook. O evento é sujeito à lotação e a prioridade de entrada é para quem possui nome na lista.
https://www.facebook.com/GinTonicMixology/?epa=SEARCH_BOX

Data: 24 a 27 de Janeiro

Local: Jardins do Planetário - Rio de Janeiro

Horários:
24/01 - 15:00 às 22:00
25/01 - 17:00 a 02:00
26/01 - 15:00 às 01:00
27/01 - 15:00 às 01:00
(shows por volta das 20h)

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia