Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Nespresso lança cafés gelados de Edição Limitada
23/01/2019

Nespresso, pioneira em cafés porcionados, lança este mês duas novidades em Edição Limitada para serem consumidas com gelo ou em formato de drinks: Ispirazione Salentina e Ispirazione Shakerato. Os cafés fazem parte da segunda edição da linha limitada de cafés Nespresso On Ice, que foi lançada pela primeira vez em 2017. 

O consumo de café com gelo se tornou tendência no verão europeu em países como Grécia, Espanha e Alemanha, especialmente na proposta de drinks. No Brasil, a expectativa é que este formato de consumo continue a crescer por considerar os hábitos dos brasileiros na estação e sua proximidade com a bebida, que é a segunda mais consumida do mundo, atrás apenas da água.  

Com base neste comportamento e inspiradas em receitas tradicionais do verão italiano, as novas variedades prometem deixar o verão dos apaixonados por café ainda mais saboroso. O café Ispirazione Salentina possui notas amadeiradas e picantes, enquanto o Ispirazione Shakerato é marcado por seu aroma de cacau amargo. 

 "Para nós é um prazer ser uma das marcas pioneiras na tendência mundial que é o consumo de cafés gelados. É o segundo ano consecutivo em que trazemos a novidade para o Brasil reforçando o DNA de inovação da marca", diz Claudia Leite, Gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso no Brasil. 

Confira mais informações sobre as edições limitadas de verão: 

Ispirazione Shakerato (25ml & 40ml) – Café encorpado e suave, com aromas de chocolate amargo. 

Ispirazione Salentina (25ml & 40ml) - Café potente com uma textura suave que revela aromas de nozes e sabores amadeirados e picantes. 

Crie suas memórias de verão com a Nespresso

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia