Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Hotéis fazenda de Socorro (SP) oferecem experiências inesquecíveis na Serra da Mantiqueira
11/01/2019

Os hotéis fazenda são a melhor opção de hospedagem para quem busca praticidade ao realizar uma viagem, principalmente quando envolve crianças. Os empreendimentos oferecem refeições, muitas vezes no sistema all inclusive, e entretenimento para hóspedes de todas as idades, com monitoria profissional. Na cidade de Socorro, por exemplo, são a escolha certa para os turistas que pretendem praticar atividades de aventura, provar a gastronomia rural, ter contato com animais da fazenda e curtir a belíssima natureza da Serra da Mantiqueira.

Localizados no interior do Estado de São Paulo, os hotéis fazenda Parque dos Sonhos (www.parquedossonhos.com.br) e Campos dos Sonhos (www.campodossonhos.com.br), da mesma rede, estão em ampla área, com um cenário natural exuberante composto por cachoeiras, trilhas ecológicas, mata nativa e grutas. É possível se refrescar nas piscinas ou então na Cachoeira dos Sonhos, onde há formação de uma praia de água doce, relaxar nas saunas seca e úmida, brincar no salão de jogos, comprar lembrancinhas nas lojas e saborear a gastronomia rural, servida no fogão a lenha, dos restaurantes, assim como delícias produzidas artesanalmente nos locais, como queijos, doces de leite, goiabada e paçoquinha.

A aventura fica por conta das muitas opções de atividades, todas localizadas dentro da propriedade, como arvorismo; tirolesas, inclusive uma das mais longas do país, com um quilômetro de extensão; rapel, espeleoturismo, para explorar as cavernas escondidas na região; passeios de trator, charretes, triciclo, quadriciclo, bicicleta e a cavalo; pedalinhos; pescaria; trilhas ecológicas; stand up paddle; boia cross; rafting; off road; além de atividades típica da fazenda, como ordenha, e educativas, como plantação de mudas de árvores.

Em relação à hospedagem, pode-se optar por um dos apartamentos ou, para os grupos grandes, pelos chalés. Os hotéis unem o turismo ecológico, de aventura e rural em um só lugar, além de serem pet-friendly e adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O Hotel Fazenda Village Montana (www.villagemontana.com.br) é outra opção de hospedagem. Ocupando uma área com mais de 121 mil m², em meio a um vale serrano, o empreendimento conta com infraestrutura de primeira qualidade, que inclui quatro piscinas, sendo três descobertas e uma coberta com hidromassagem, sauna seca, sala de massagem, salão de beleza, sala de ginástica, salão de jogos, terraço com vista panorâmica, campo de futebol, quadra poliesportiva e American Bar com diversos drinques e aperitivos. As três refeições, café da manhã, almoço e jantar, todas no sistema self service, estão incluídas na diária. O restaurante serve pratos da culinária regional.

Caso viaje com a família, o Hotel Fazenda 7 Belo pode ser o local ideal para hospedagem, por estar localizado em uma área totalmente plana, com fácil acesso para crianças e pessoas com pouca mobilidade. Conta com tirolesa, mini fazendinha, playground, passeios a cavalo e de bicicleta, lago para pesca esportiva e grandes áreas verdes para caminhadas na Serra da Mantiqueira. Assim como o Hotel Fazenda Floresta do Lago, que tem em sua área de lazer tirolesa, piscinas, sendo uma coberta e aquecida, quadra poliesportiva, quadra de tênis, mini salão de jogos, brinquedoteca e campo de futebol. Preços das diárias e mais detalhes em www.hotelfazenda7belo.com.br e www.hotelfazendaflorestadolago.com.br

Por fim, o Portal do Sol Hotel Fazenda (www.portaldosolhotelfazenda.com.br) garante diversão para todos com uma programação animada montada pela qualificada equipe de monitores. O espaço conta com quatro chalés e duas Casas da Fazenda, todos equipados com hidromassagem, lareira, rede para descanso e varanda. As crianças podem aproveitar as piscinas, ter contato com animais da fazenda e ainda praticar atividades como tirolesa e passeios a cavalo, enquanto os adultos podem receber uma massagem relaxante.

Para mais informações sobre o turismo na cidade de Socorro, acesse www.socorro.tur.br/.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia