Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Restaurante Vila Paraíso vai sortear uma joia no Dia dos Pais
09/08/2018

Para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, o Restaurante Vila Paraíso, localizado no distrito de Joaquim Egídio, também conhecido como um dos principais roteiros gastronômicos da cidade de Campinas, vai sortear uma joia. Além do presente especial, o Chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha da casa, preparou dicas saborosas para a entrada, prato principal e sobremesa, além de todo o menu disponível  no cardápio.

Em parceria com Renata Ribeiro Joalheiras, o Restaurante Vila Paraíso vai sortear uma joia exclusiva entre os pais que almoçarem neste dia na casa e preencherem um formulário de presença.

Para o Dia dos Pais do Vila, a sugestão especial do Chef será uma entrada de Brie ao Forno, envolto na massa folhada e servido com geléia de pimenta do Vila. Esta entrada pode ser antecedida do couver de pães artesanais fabricados na cozinha do próprio restaurante.

A sugestão e prato principal é uma suculenta Costela Bovina Angus Assada. A carne especial vem acompanhada de arroz biro-biro, palmito assado, salada de rúcula temperada e vinagrete.

E para fechar a tarde de comemoração, uma Esfera de Chocolate Branco, servida com mousse de queijo cabra, dacquotese de pistache e sobert de goiaba, doce este criado especialmente por Barreira para esta data.

 

400M2 DE ESPAÇO PARA AS CRIANÇAS

Instalado em uma grande área cercada de muito verde e presença constante de animais como sagüis, o Restaurante Vila Paraíso conta com uma área infantil com 400m2, contínua ao restaurante, onde estão instalados brinquedos lúdicos como o brinquedão de madeira. O espaço é aberto apenas na hora do almoço.

“A proposta do Espaço Kids do Vila é proporcionar às crianças contato com a natureza, dar um tempo nos tablets e equipamentos eletrônicos e ter maior contato com atividades manuais e dinâmicas, como era antigamente”, explica a Gerente de Marketing da casa, Fernanda Barreira.

Além do Espaço Kids, a casa também oferece aos sábados e domingos oficinas de Papel Machê, onde as crianças produzem e pintam  brinquedos, cada final de semana com um tema diferente. Este serviço é oferecido aos pais com um custo extra.

Outro benefício oferecido pela casa nos final de semana, sem nenhum custo, é a equipe de monitoras que cuidam das crianças, garantindo total tranqüilidade enquanto os país e amigos conversam e almoçam.

E quando bate a fome na criançada?  Sem problemas. O Restaurante Vila Paraíso criou um cardápio Kids especial onde são encontrados desde pratos tradicionais para este público, variado e sortido.

Restaurante Vila Paraíso
Rua Heitor Penteado, 1716, Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas
Telefone: (19) 3298.6913
Estacionamento próprio, com manobristas, cortesia.
Site www.restaurantevilaparaiso.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia