Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
No dia das Mães tem porco a Paraguaia no Vila Paraíso
08/05/2018

Para quem está se programando para comemorar o Dia das Mães, no próximo domingo (13 de maio), em família, uma boa sugestão de almoço é o Restaurante Vila Paraíso, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Além de seu espaço tradicional, a casa também está preparando um almoço especial, que será servido no Espaço Família, um ambiente ao ar livre e cercado de muito verde e um lago, localizada na parte externa. O menu a ser servido no Espaço Família será o Porco a Paraguaio, com uma mesa farta de acompanhamentos, com número limitado de pessoas.

O Porco A Paraguaio é desossado, que permanece 12 horas na churrasqueira e é serviço crocante e defumado pela própria brasa, o que confere um sabor diferenciado à carne. O porco vem acompanhado de uma ampla mesa colonial, com acompanhamentos como tutu de feijão, arroz, farofa, salada e pães caseiros, entre outros. O cliente que optar pelo almoço no espaço família poderá se servir durante quatro horas – a partir das 12h, com o porco sendo servido a partir das 13h - pelo valor de R$ 120,00, onde também estão inclusos água, refrigerante, suco e chopp. As reservas podem ser feitas através do telefone (19) 3298.6913, com Carol.

No Espaço Família, os próprios clientes se servirão na mesa e na churrasqueira, onde um profissional cortará a carne e os garçons apenas dão o suporte para servir as bebidas e fazer as reposições, para que cada cliente possa se sinta realmente em casa. “Nossa proposta com este almoço especial é fazer com que cada pessoa se sinta à vontade em um espaço diferenciado, como se estivesse em casa ou na fazenda com seus familiares, em pleno Dia das Mães”, explica a Gerente de Marketing do Vila Paraíso, Fernanda Barreira.

  

Porém, que quiser aproveita o espaço para o almoço neste domingo deverá fazer a reserva antecipada, pois o número é limitado a 70 pessoas. “Só abriremos venda de lugares no dia se tivermos alguma disponibilidade”, alerta Fernanda.

Além do Porco a Paraguaio, no domingo o Restaurante Vila Paraíso abrirá normalmente, a partir das 11h, servindo seu cardápio tradicional, com pratos brasileiros, peixes e massas.

SOBRE O ESPAÇO FAMÍLIA

Localizado em uma área contínua ao restaurante, um dos mais procurados por moradores da região de Campinas e cidades da Grande São Paulo nos finais de semana, o Espaço Família fica ao lado do parque reservado às crianças e do lago, totalmente ao ar livre e em meio à natureza.

Reservas pelos telefones (19) 3298-6913.
Estacionamento próprio, com manobristas, cortesia.
Site www.restaurantevilaparaiso.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia