Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
GASTROVIA INDICA
Cantinho do Churrasco inaugura loja em Indaiatuba
20/04/2018

O Cantinho do Churrasco promete ser a parada obrigatória para quem quer se deliciar com uma refeição preparada na churrasqueira, já que concentra os itens imprescindíveis para um churrasco, desde as grelhas e o sal grosso até uma variedade de carnes, espetinhos e bebidas como cervejas. A loja está localizada no Centro Comercial Indiana do Posto BR, na avenida Visconde de Indaiatuba, 510, no bairro Vila Vitória I.

Com uma boa variedade em espetinhos, linguiças artesanais, frango e cortes diferenciados, o Cantinho do Churrasco, além de reunir marcas como Marfrig, Bassi e Devesa Argentine Beef, lança marca própria B&D, para cortes selecionados Red Angus. Tudo embalado à vácuo e congelado, conservando as propriedades das carnes e, para que no momento do preparo tudo esteja macio, suculento e saboroso.

Para completar a lista de compras de um perfeito churrasco, itens como farofa, pão de alho, sal grosso, temperos, molhos, além de grelhas, espetos, tábuas, cooler, pedra de sal rosa e carvão também podem ser adquiridos no mesmo local. As bebidas também são protagonistas em um delicioso churrasco, por isso, as geladeiras do Cantinho do Churrasco nunca estão vazias e sempre muito geladas com diversas opções de marcas de cervejas com preços diferenciados para as compras de packs, além de cachaças e vodcas.

A loja foi idealizada pelos casais de amigos, os brasileiros Gabriel Borges e Sabrina Dezani, e a espanhola Elena Salvador e o alemão Ralf Dippold, que compartilhavam a paixão por festejar ao lado da brasa da churrasqueira. "O churrasco é um momento íntimo de reunião de amigos, família, boa bebida e comida deliciosa. É isso que queremos oferecer aos clientes: a certeza de que as carnes são de ótima procedência porque conhecemos nossos fornecedores, a qualidade de todos os produtos junto com a conveniência de estar tudo no mesmo local. Uma única parada para fazer um churrasco perfeito", explica Gabriel.

  

Inauguração

A loja foi inaugurada no dia 19 de abril, num happy hour bastante criativo, onde o chef Caio Nunes, coordenador do curso de gastronomia da faculdade Max Planck de Indaiatuba, elaborou nove receitas com ingredientes vendidos no Cantinho do Churrasco para receber convidados e imprensa. O evento contou ainda com o lançamento do livro de receitas Do chef para sua casa, um passo a passo dos pratos servidos na ocasião, com distribuição gratuita por download, no link https://goo.gl/rtF2BN, ou impresso na própria loja.

Conveniência

Quando pensamos em conveniência, logo imaginamos que iremos pagar o preço do conforto não é? Pois, então a proposta do cantinho do churrasco é oferecer um produto de excelente qualidade por um preço justo, confira!

Centro Comercial Indiana do Posto BR
O Cantinho do Churrasco é uma das lojas do Centro Comercial Indiana do Posto BR, localizado à avenida Visconde de Indaiatuba, ao lado da Praça da Liberdade, no bairro Vila Vitória I, em Indaiatuba, que conta também com posto de combustível, loteria, uma drogaria e a loja de conveniência BR Mania.

Destaque pelos diversos serviços disponíveis ao cliente em um só lugar, o Centro Comercial Indiana também é reconhecido pelo bom desempenho no cumprimento de metas e pelo atendimento de excelência, o que o garantiu prêmios recebidos da BR Petrobrás em 2014, 2015 e 2017.

Loja de Conveniência BR Mania
Colaborando com a agilidade que a rotina pede, a loja tem à disposição dos clientes uma linha diversificada de produtos de padaria como doces, pães e bolos, além de um cardápio saboroso de cafés, bebidas quentes e geladas. E para quem também quer um momento de lazer, destaque para os sorvetes de massa das marcas Kibon e Diletto. Além disso, duas vezes ao mês, no deck da loja, acontece um happy hour com música ao vivo que atrai muitos visitantes.

Fique ligado em ações promocionais e eventos do Cantinho do churarsco, siga no Facebook @cantinhodochurrascoindaiatuba e Instagram @cantinho_do_churrasco

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia