Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Hotel oferece tours de bike em Santiago do Chile
27/11/2017

Quem já conhece o básico de Santiago, charmosa capital chilena, agora tem a chance de explorar esse destino incrível sob uma perspectiva diferente. O hotel-boutique Ladera, em Providencia, oferece opções que combinam a hospedagem com passeios que proporcionam um novo modo de explorar a cidade e seus arredores.

Na oferta Santiago de Bicicleta, válida até 30 de setembro de 2018, os hóspedes têm direito a duas noites de hospedagem em apartamento duplo, café da manhã sem limite de horário, acesso ao spa, snacks à tarde e um passeio de bike, com duração de seis horas, percorrendo 14 quilômetros entre o bairro de Providencia e a região do centro histórico da capital chilena, com almoço incluído. O valor é a partir de US$ 279,50 por pessoa.

Outra opção é o pacote Descobrindo a Cordilheira, que inclui duas noites de hospedagem no Ladera, com café da manhã sem limite de horário, acesso ao spa, snacks à tarde, bicicletas à disposição e um passeio de dia inteiro com piquenique no Embalse El Yeso, um lago represado na Cordilheira dos Andes, localizado na cidade de San José de Maipo, a cerca de 60 quilômetros da capital – e aos pés da cadeia montanhosa. Para este programa, válido até 30 de setembro de 2018, o valor é a partir de US$ 295 por pessoa.

Sobre o Hotel Ladera

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera (www.ladera.cl) tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. Seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L'Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar. Tendo como linha mestra a dedicação em servir e superar as expectativas dos hóspedes, o Ladera se destaca pela oferta de serviços diferenciados, como café da manhã sem restrição de horário e celulares à disposição de hóspedes estrangeiros.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia