Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Vinícola Matetic, no Chile, propõe imersão ao universo enológico
22/11/2017

Localizada a 1h20 de carro de Santiago do Chile, a vinícola Matetic promove a união entre enologia e turismo ao permitir que seus visitantes tenham contato com as paisagens encantadoras dos vales de San Antonio e Casablanca e acompanhem os processos orgânicos e biodinâmicos de produção das safras. Com uma estrutura impecável, o empreendimento realiza passeios, excursões, degustações e refeições não apenas para quem está hospedado no La Casona, seu charmoso hotel-boutique, mas também para viajantes que estão de passagem pela região e querem se aprofundar no mundo dos vinhos.

 

É o caso do tour de dia inteiro Campo Chileno, que mostra aos participantes um panorama completo desta propriedade sustentável e suas práticas. Para começar, um passeio de bicicleta, cavalo ou a pé leva a uma experiência autêntica da zona rural chilena, com seus bosques e animais nativos, como ovelhas e alpacas. Depois, é a vez de conhecer os processos que envolvem a produção da linha de vinhos Corralillo. Ali, os visitantes aprendem sobre a agricultura vinícola, degustam os produtos e contemplam os vinhedos que circundam o espaço. Por fim, há um delicioso almoço no premiado restaurante Equilibrio, que segue a filosofia da Matetic e apresenta um menu elaborado com ingredientes chilenos ou colhidos na própria horta.

Mais informações sobre a vinícola, o hotel e o restaurante podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) (2) 2611-1520, no email info@matetic.com.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia