Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Empório D’Elisa promove segunda degustação de vinhos no sábado, dia 25
20/11/2017

O Empório & Bistrô D’Elisa promove no dia 25 de novembro, sábado, das 15h às 17h, sua segunda degustação de vinhos. O evento será coordenado mais uma vez pelo sommelier Leonardo Pavesi e os convites são vendidos no Empório por R$ 50.
Pavesi vai falar para os participantes sobre como degustar, escolher e harmonizar vinhos nas refeições em casa, boas dicas para quem gosta de receber os amigos. Os rótulos apresentados pelo especialista serão dois chinelos: Anakena Birdman Cabernet Sauvignon e Anakena One Bottle Sauvignon Blanc.
Sobre a D’Elisa

A marca D’Elisa foi fundada em 1989, quando a empresária Maria Elisa Focesi trouxe para Campinas um cardápio requintado e inovador tornando-se destaque na região com os serviços de buffet, eventos, rosticcerias, restaurante e casa de chá. Referência em gastronomia, a D’Elisa já foi premiada 9 vezes pelo Guia Quatro Rodas e destaque na revista Veja Campinas em 2013/2014.

Com a venda da marca em 2016, a produção dos produtos D’Elisa passou por modernização. A primeira loja modelo sob o comando das sócias Susana Hoffmann e Márcia Mainardes, inaugurada em 2017, oferece diversos produtos e serviços através de um Empório, Enoteca, Cafeteria e Bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante.

No cardápio estão as massas artesanais, molhos, salgados assados, folhados e fritos, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes.

Empório D’Elisa

Avenida Júlio de Mesquita, 726, Cambuí – Campinas/SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10h às 19h
Domingo: 10h às 14h

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia