Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
A microcervejaria Votus promove tour cervejeiro em sua fábrica
02/10/2017

A microcervejaria Votus promove um tour cervejeiro em sua fábrica, aos sábados, com início às 14h00. O passeio é guiado pela sommelière de cervejas Jéssica Vieira, que explica aos visitantes o processo de produção e as matérias-primas utilizadas na fabricação de seus rótulos.

Durante o tour, os participantes podem degustar as cervejas da Votus direto dos tanques de maturação. “Procuramos desmistificar o universo da cerveja artesanal, mostrando que é possível agradar diferentes paladares”, afirma Jéssica.

O próximo tour acontecerá no dia 07 de outubro e os interessados podem agendar as visitas por meio do e-mail jessica@cervejavotus.com.br ou pelo telefone telefone (11) 4067-8588. O tempo de duração do passeio é de, aproximadamente, 03 horas e a participação é gratuita.

A cervejaria Votus - criada pelo o sommelier de cervejas e empresário Flávio Athayde - ganhou, neste ano, medalha de ouro com sua English Brown Ale e teve sua Doppelbock escolhida como melhor strong lager do mundo no World Beer Awards.

Instalada em Diadema, região do ABC paulista, a cervejaria Votus fica na Av. Presidente Costa e Silva, 457 - Casa Grande

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia