Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Nespresso lança a máquina Essenza Mini
21/08/2017

A Nespresso apresenta a máquina mais compacta da marca lançada até o momento, a Essenza Mini, uma releitura da icônica Essenza, lançada em 2004. Com a promessa de levar a experiência de design minimalista a um novo nível, a novidade é a solução perfeita para os amantes da bebida que desejam iniciar sua jornada pelo universo dos cafés Nespresso.

Com apenas 28 centimetros de comprimento - sendo menor do que o sleeve (embalagem) de cápsulas da marca – a Essenza Mini conta com aparência minimalista e proporções ideias para pequenos ambientes, sem comprometer a já tradicional conveniência do café perfeito com apenas o toque de um botão. Para aqueles que desejam uma experiência ainda mais completa, a novidade também será comercializada juntamente com o espumador de leite Aeroccino3.

A Essenza Mini estará disponível em dois formatos e quatro cores diferentes. Os fãs de linhas retas e design minimalista, poderão optar pelo modelo retangular nos tons Piano Black, ou Pure White. Aqueles que desejam ainda mais diversão no espaço da cozinha, poderão optar pela edição triangular nas cores, Ruby Red e Lime Green. Assim como todas as máquinas da marca, a Essenza Mini desliga automaticamente após 9 minutos de inatividade e possui 19 bar de pressão.

Com apenas 2,3 kg, a máquina Essenza Mini estará disponivel a partir de 4 de setembro por R$ 395,00, em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito para os sistemas Android e IOS) e nas lojas parceiras espalhadas pelo Brasil.              

Conheça os canais de vendas da Nespresso: 16 Boutiques, 6 Boutiques Temporárias, aplicativo mobile disponível para os sistemas Android e IOS, 0800 7777 737 e o site www.nespresso.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia