Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
GASTROVIA INDICA
"Almoço do Jamie" é o nome do novo cardápio do Jamie´s Italian Campinas
05/06/2017

Os fãs do Jamie´s Italian Campinas ganharam um novo menu batizado de Almoço do Jamie. De segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, o cliente conta com alternativas para personalizar o prato que, certamente, agradam em cheio ao gosto do brasileiro. São cinco opções de entradas,  quatro de principais,  oito de acompanhamentos e quatro de sobremesas; o menu inclui uma de cada e custa R$ 48.

             Entradas: Salada de cenouras – cenouras assadas com mel e especiarias, queijo minas e abacate cremoso com vegetais da estação, sementes e molho de romã e laranja; Carpaccio - com molho mostarda, parmesão e rúcula; Salada de folhas verdes - com molho de iogurte; Bruschetta de tomate e ricota – com tomates cereja lentamente assados, ricota, manjericão e azeite de oliva extravirgem; e Nachos italianos - raviolis crocantes de quatro queijos com molho arrabiata.

             Principais: Rump steak - grelhado al mattone com salada verde; Italian steak - paillard de miolo de alcatra grelhado com salsa rosso; Filé de frango free-range - com molho de cogumelos; e  Peixe do dia - sempre uma opção de origem sustentável.

            Acompanhamentos: Batatinhas assadas - com ervas e um toque de alho; Chips de polenta - com alecrim e parmesão.  Penne pomodoro - molho de tomate com alho, manjericão e pangrattato; Super Food - grãos e sementes com beterraba, erva-doce, cottage, abacate grelhado, harissa e brócolis; Casarecce cacio & pepe - queijo, pimenta e muita técnica; Funky chips - com azeite, um toque de alho e salsinha.; Legumes grelhados - salteados com azeite de oliva extravirgem e flor de sal; e Spaghetti Alla Norma - berinjela, pimenta dedo-de-moça e manjericão servido em um rico molho de tomate.

              Sobremesas: Brownie épico - com calda de chocolate, sorvete de caramelo com flor de sal e pipoca caramelada com amaretti; Panna cotta de baunilha - com calda de futas vermelhas; Abacaxi e Frozen Yoghurt - abacaxi, pimenta dedo-de-moça, hortelã e romã com frozen yoghurt e crips de filo; e Sorvete do dia - uma bola.

Em Campinas o restaurante fica no Shopping Parque Dom Pedro (Entrada Alameda), Av. Guilherme Campos, 500 -  - Jardim Santa Genebra, Campinas.

Telefone para informações: (19) 3365.3042, acesse www.jamiesitalian.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia