Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Prepare deliciosas receitas, em apenas, 20 minutos
23/03/2017

Arroz e feijão. Nada mais típico na mesa do brasileiro, um hábito alimentar característico do país nas principais refeições, o almoço e o jantar. Presente na maioria dos cardápios, o arroz, muitas vezes, é o primeiro alimento que aprendemos a preparar na cozinha. Pode ser aquela receita típica de vovó ou com aquele tempero especial. Mesmo com a correria diária, não há quem resista ao prazer de um arroz quentinho. Por isso, a Electrolux, pensando na preferência e na praticidade dos consumidores, apresenta ao mercado a panela elétrica Easyline RCB50.

A panela elétrica RCB50 tem o objetivo de facilitar o grande desafio dos tempos modernos: aliar a alimentação saudável a uma vida agitada e cheia de afazeres. Com o produto, em apenas 20 minutos, é possível preparar o arroz de acordo com a preferência de cada um: soltinho, ao dente, cozido.  Além disso, é fácil preparar diversas receitas como legumes, peixes, carnes e doces, como bolo, doce de leite e até fondue.

“A partir de uma série de estudos, desenvolvemos uma panela que atende à necessidade do consumidor e possibilita o preparo de diversas receitas, em um curto período de tempo. O objetivo da Electrolux é proporcionar uma experiência gastronômica que permita, ao mesmo tempo, realizar outras atividades, como ir ao cinema, assistir à série preferida, ler um livro, brincar com os filhos, receber os amigos em casa ou, até mesmo, curtir um tempo para si mesmo”, explica Flamarion Pirtouscheg, Gerente de Produto da marca.

Com design clean e funcionamento simples, a RCB50 destaca-se por suas funções: Cozinhar – arroz pronto em 20 minutinhos, desligamento automático e Manter Aquecido. Que tal tomar um banho tranquilamente antes do jantar? Ao terminar, a RCB50 desliga sozinha e aquece os alimentos automaticamente, mantendo suas receitas sempre quentinhas e sem preocupações.

O suporte interno de cozimento a vapor é ideal para legumes e para a preparação de dois alimentos ao mesmo tempo. A panela possui 1,3L de capacidade (ou 7 xícaras de arroz) e tampa de vidro, que possibilita refogar e acompanhar as receitas em tempo real. Além disso a tampa de vidro e o recipiente interno, antiaderente e removível, ajudam na hora de lavar, ou seja, um único produto para uma refeição completa.

Para mais informações acesse: www.electrolux.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia