Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Arbor Brasil lança marca Greenday com sucos integrais de frutas
18/05/2012

A Arbor Brasil amplia seu portfólio e lança a nova linha de sucos Greenday. As novidades estarão disponíveis para os consumidores em embalagens da Tetra Pak de um litro e de 250 ml, com destaque para os sucos 100% integrais nos sabores uva tinta, uva branca, maça e maça com pera.
De acordo com Mozart Rodrigues, diretor executivo do grupo Arbor Brasil, a linha é direcionada para consumidores que buscam nutrição saudável e equilibrada, aliada à praticidade e qualidade de vida. “Além da beleza das embalagens e da excelência dos produtos, investimos também na variedade de sabores, inclusive nos exóticos”, completa Mozart.
Além das bebidas integrais, os consumidores também podem encontrar nas gôndolas a linha de néctar nas versões uva, pêssego, manga e goiaba - originais e light - e o exclusivo sabor graviola.
Todas as bebidas são envasadas em embalagens cartonadas da Tetra Pak, formadas por seis camadas de materiais - quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumínio -, que criam uma barreira protetora impedindo a entrada de luz, água, ar e microorganismos.

Mais infomações: sucosgreenday.com.br
 

Comentários
Beatriz em 30/07/2013 às 18:32
Amei o suco de graviola da Greenday, gostaria de saber se tem diet/light e concentrado.
cleber jardim em 15/02/2014 às 21:13
Gostaria de estar recebendo um representante da empresa,para mais informações.
Ana em 10/03/2014 às 16:30
Boa tarde: Estive no RJ no carnaval tomei o suco de graviola, laranja e pêssego adorei onde posso comprar em Porto Alegre ? Este suco é maravilhoso...
Eduardo em 25/01/2016 às 19:47
Trabalho no RJ, comprei o Concentrado de Guaraná DIET (que uso pra fazer com Açaí e Sorvete, ambos DIET) e gostei muito!!! Como faço para comprar em Porto Alegre (onde moro)?????
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia